Ferias tailandia

ferias tailandia

Por que viajar para a Tailândia?

Deixe-se levar pelo fascínio da cultura tailandesa, pelas suas praias paradisíacas, seja para lazer ou actividades desportivas, pela riqueza dos sabores orientais da típica gastronomia thai e pela simpatia e hospitalidade cativantes do povo tailandês. Tailândia, o verdadeiro país dos sorrisos e um destino de experiências inesquecíveis.

Quais são as principais incidências durante as férias na Tailândia?

Durante umas férias na Tailândia, as principais incidências estão relacionadas com as consultas de urgência e hospitalizações por doença e acidente, e perdas e roubos de bagagem. Para poder receber assistência médica, deverá saber que a Tailândia tem um serviço sanitário eficiente, embora com custos elevados.

Como escolher o melhor hotel para viajar na Tailândia?

A localização do hotel é o segredo de muitas viagens, e na Tailândia não seria diferente. Isso vale para as grandes cidades e também para as ilhas. Koh Phi Phi, por exemplo, é famosa por ter hotéis no centrinho e também em praias mais afastadas. Ficar próximo ao centro é garantia de muito agito e também de passeios mais em conta.

Quais são os melhores lugares para visitar a Tailândia?

Embarque numa viagem de sonho e descubra todos os encantos da Tailândia, através de um pacote que combina a visita a Bangkok com as praias paradisíacas de Phi Phi, desde 1209€. A Tailândia é um destino de sonho que pode agora ser visitado desde 985€. O pacote promocional inclui visitas à capital Bangkok e às praias paradisíacas de Phuket.

Você está procurando os melhores lugares para visitar na Tailândia? Você está no lugar certo! Não importa se você prefere visitar cidades como Bangkok, Chiang Mai ou Chiang Rai, locais históricos ( Ayutthaya e Sukhotai) ou relaxar na praia ( Phuket, Koh Lanta, ilhas Koh Samui e muito mais!

Como é viajar para a Tailândia?

Como é viajar para a Tailândia? Dicas e roteiro muito além das praias Viajar para a Tailândia é o sonho de muita gente. Razões não faltam: praias paradisíacas, festas, cultura, segurança e infraestrutura turística. Como se não bastasse tudo isso, a população local é bastante receptiva aos turistas e o clima é sempre de alegria.

Onde se hospedar nas Ilhas da Tailândia?

Praia tranquila de Koh Phi Phi / Tailândia. É uma boa opção de onde se hospedar nas ilhas da Tailândia. Mas, se estiver indo para lá, deixe para o mês de outubro. Por enquanto, você pode ir até Koh Phi Phi Don, que é um lugar com bastante infraestrutura, tem inclusive redes famosas de fast-food.

Quais são os melhores pacotes para uma primeira vez na Tailândia?

Bangkok, Chiang Mai, Krabi e Koh Phi Phi são um pacote básico para uma primeira vez na Tailândia. É uma viagem que cabe em 18 dias, de forma confortável, e em que se pode explorar um pouco do norte (Chiang Mai) e um pouco do sul (Krabi e Koh Phi Phi), além da alvoroçada capital tailandesa.

Por que viajar para a Tailândia é seguro?

– Viajar para a Tailândia é seguro. O país é conhecido pela receptividade aos turistas, que sempre são tratados com muitos sorrisos pela população local. Embora os riscos de assaltos e violência urbana sejam quase inexistentes, mantenha precauções básicas. Existem alguns golpes com taxistas e tuk-tuks que requerem alguma atenção.

Você está procurando os melhores lugares para visitar na Tailândia? Você está no lugar certo! Não importa se você prefere visitar cidades como Bangkok, Chiang Mai ou Chiang Rai, locais históricos ( Ayutthaya e Sukhotai) ou relaxar na praia ( Phuket, Koh Lanta, ilhas Koh Samui e muito mais!

Quais são as praias mais bonitas da Tailândia?

Postagens relacionadas: