Hotel santo tirso

hotel santo tirso

Qual é o melhor hotel de 3 estrelas em Santo Tirso?

O Santo Thyrso Hotel, em Santo Tirso, dispõe de um bar e de um terraço. Este hotel de 3 estrelas providencia um serviço de concierge e um depósito de bagagens. O alojamento possui também uma receção 24 horas, um serviço de transporte, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Como é a cidade de Santo Tirso?

A cidade de Santo Tirso faz parte do distrito do Porto, no Norte de Portugal. Fica a cerca de 30 Km do Porto, de Braga e de Guimarães, que são outras três cidades nortenhas a conhecer. Tem ótimos acessos, quer de carro, de comboio ou de autocarro. Se precisar de alugar um carro, por favor utilize este link!

Quais são as vantagens de ficar em Santo Tirso?

O Santo Thyrso Hotel é uma ótima opção para pessoas que visitam Santo Tirso. Tem várias comodidades para enriquecer a sua estadia. Os quartos do Santo Thyrso Hotel têm ar-condicionado e escrivaninha, para oferecer conforto e conveniência excepcionais.

Quais são as maiores atrações de Santo Tirso?

O Santuário de Nossa Senhora da Assunção é das maiores atrações de Santo Tirso, mas a poucos quilómetros, encontramos a Igreja de Monte Córdova. Esta é a Igreja paroquial, que não tem o destaque do santuário, mas que é um belo exemplar do revivalismo neo-romântico da arquitetura religiosa do século XX.

Quais são os melhores lugares para conhecer em Santo Tirso?

Santo Tirso é uma cidade cosmopolita, onde a arte contemporânea e a história nos interpelam pelas ruas! Os deslumbrantes espaços verdes e o rio Ave convidam-nos tanto ao lazer como a diversas atividades culturais. As obras públicas de escultura moderna e os monumentos históricos são marcantes, mas há muito mais para conhecer em Santo Tirso!

Quais são as principais características de Santo Tirso?

Em Santo Tirso a tradição gastronómica inclui alguns pratos bem conhecidos como o bacalhau, o cozido à portuguesa,o cabrito assado, os rojões, entre outros. Os doces não são esquecidos, e destacam-se os jesuítas, as bolachas do Mosteiro de Santa Escolástica (Roriz) e os limonetes, cuja receita nasceu no concelho.

Quais são os benefícios da animação em Santo Tirso?

Os bares distribuídos pelo centro também garantem a animação da cidade durante todo o ano. Santo Tirso é uma cidade com tradição que privilegia a natureza e a qualidade de vida e onde o desenvolvimento económico se faz de forma sustentada, proporcionando a todos os habitantes uma vida equilibrada e feliz.

Onde fica o município de Santo Tirso?

Esta cidade dá o nome ao seu município, localizado no distrito do Porto. Está centrada entre Braga, Guimarães, Póvoa do Varzim, Vila do Conde e Porto. Existiam apenas 14.107 pessoas a viver na freguesia de Santo Tirso, em 2011. No município, existem 71.500 habitantes, distribuídos por 14 freguesias.

Postagens relacionadas: