Boletim do trabalho e emprego

boletim do trabalho e emprego

Qual o endereço do Boletim do emprego?

Boletim do Trabalho e Emprego passou a ser o seguinte: dsrcot@dgert.mtsss.pt De acordo com o Código do Trabalho e a Portaria n.º 1172/2009, de 6 de outubro, a entrega em documento electrónico respeita aos seguintes documentos: a)

Quais são os objetivos do Boletim do emprego e emprego?

Boletim do Trabalho e Emprego , n , devem contribuir para o reforço da unidade democrática de todos os trabalhadores. 2- As reuniões magnas de cada tendência deverão ser aber - tas à presença das restantes tendências e direção do SFMP. 3- Nenhuma tendência poderá usar suportes ou símbolos confundíveis com os do SFMP. 7.º Violação dos deveres

Como fazer o boletim de voto?

Os eleitores encerarão o boletim de voto num sobrescri- to branco, não transparente, sem quaisquer dizeres externos; b) Ao sobrescrito referido na alínea anterior será junto um documento com a identificação do votante e a sua assinatura autenticada com o selo branco ou carimbo a óleo do tribunal ou departamento onde presta;

Como é pago o trabalho suplementar?

SUBSECÇÃO II Outras retribuições, subsídios e suplementos Cláusula 74.ª Retribuição do trabalho suplementar 1- O trabalho suplementar é pago pelo valor da retribuição horária com os seguintes acréscimos: a) 50 % pela primeira hora ou fração desta; b) 75 % para as restantes horas ou frações; c)

Como funciona o boletim de voto em branco?

Esse boletim será riscado e assinado no verso por todos os elementos da mesa de voto, que o contabilizam como inválido. Ser-lhe-á entregue um novo boletim para votar. O boletim de voto que não tenha qualquer tipo de marca é considerado voto em branco.

Como votar na mesa de voto?

Como se vota? Dirigindo-se à mesa deverá indicar o seu número de eleitor e o seu nome. Identifica-se através do Bilhete de Identificação ou o Cartão de Cidadão, ou na sua falta, documento que tenha fotografia actualizada e que seja habitualmente utilizado para identificação.

Como exercer o direito de voto?

Quem estiver responsável pelas empresas ou serviços, em atividade no dia das eleições, deve facilitar a dispensa do trabalho para que as pessoas tenham tempo suficiente para o exercício deste direito. O boletim de voto inclui os nomes, as siglas e os símbolos de todos os partidos e coligações concorrentes.

Como se vota no portal do eleitor?

Portal do Eleitor > Como se vota? Como se vota? Dirigindo-se à mesa deverá indicar o seu número de eleitor e o seu nome. Identifica-se através do Bilhete de Identificação ou o Cartão de Cidadão, ou na sua falta, documento que tenha fotografia actualizada e que seja habitualmente utilizado para identificação.

Postagens relacionadas: