Lucros galp

lucros galp

Quem são os gestores da Galp?

Administração da Galp, que mudou de CEO no início do ano, perdeu agora três gestores: Sofia Tenreiro, Susana Quintana-Plaza e Carlos Silva. Teresa Abecasis deixa direção de Pessoas e entra no board.

Qual o impacto das alterações na estrutura organizacional da Galp em 2021?

Na semana passada a Galp anunciou a saída de três gestores da sua Comissão Executiva, mas a empresa garante que “as alterações na estrutura organizacional não terão impacto nos segmentos incluídos no reporte financeiro da Galp em 2021, que seguirá a estrutura anunciada na apresentação do Capital Markets Day de 2021″.

Quanto custa a refinação da Galp?

Quanto às margens de refinação, a Galp dá conta de 2,1 dólares por barril, uma subida de 15% face aos 1,9 dólares registados no semestre homólogo.

Qual o valor dos dividendos da Galp Energia?

O Conselho de Administração da Galp Energia, SGPS, S.A. aprovou, no dia 20 de agosto de 2021, o pagamento de dividendos, a título de adiantamento sobre lucros, no valor de €0,25 por ação. Avisam-se os senhores acionistas que os dividendos se encontram a pagamento a partir do dia 16 de setembro de 2021, com os seguintes valores por ação:

Quem são os administradores da Galp?

A Galp GALP 1,36% anunciou esta sexta-feira a saída de três administradores: Sofia Tenreiro, Susana Quintana-Plaza e Carlos Silva renunciaram aos cargos na administração da petrolífera portuguesa, que ainda no início do ano viu sair Carlos Gomes da Silva da liderança, posição que foi entretanto ocupada por Andy Brown.

Quais são as unidades de negócio da Galp?

Conheça a estrutura, o modelo de governo da Galp e leia as mensagens do Conselho de Administração. A estrutura orgânica da Galp assenta, a nível operacional, em cinco unidades de negócio: A Galp divulga informação em termos consolidados por cada uma das unidades de negócio acima mencionadas.

Quais são as subsidiárias da Galp?

No plano jurídico, o Grupo Galp é constituído pela Galp e subsidiárias, as quais incluem, entre outras: Galp Energia E&P BV e respetivas subsidiárias, que desenvolvem a sua atividade na exploração e produção de petróleo, gás e biocombustíveis (Upstream);

Qual é a principal meta da Galp?

A nossa principal meta é o link efetivo entre ti e os desafios futuros da Galp. Todas as atividades são pensadas de forma a reforçar a cultura, os valores e o alinhamento com a estratégia e objetivos da Empresa, sendo o feedback contínuo uma premissa fundamental do programa.

Quanto custa a assistência técnica da Galp?

Galp Assistência Casa. Este serviço de assistência técnica é ideal para qualquer imprevisto em casa com as canalizações, instalações ou eletrodomésticos. 4,90 €/mês. Valor do Serviço inclui IVA à taxa legal em vigor.

Qual a potência da Galp?

Comecemos pela eletricidade Galp em horário simples, para a potência de 6,9 kVA e um consumo anual de 5000 kWh: Saiba que, se preferir, pode contratar a tarifa bi-horária da Galp.

Como contratar a tarifa da Galp Energia?

Poderá contratar qualquer uma das tarifas Galp Energia através do website da companhia, presencialmente - numa loja Galp ou agente da fornecedora - ou por telefone, através do 808 507 500.

Como funciona a Tarifa Social da Galp?

Caso cumpra os requisitos e condições de elegibilidade da tarifa social, pode beneficiar da tarifa social da Galp, dedicada a famílias mais carenciadas. O desconto social é de 31,2% no gás natural e 33,8% na eletricidade. Como posso contratar uma das tarifas da Galp Energia?

Postagens relacionadas: