Viaverde

viaverde

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Quais são os serviços da Via Verde?

Os nossos serviços Mobilidade A Via Verde anda consigo em qualquer meio de transporte. Pague o seu estacionamento de rua com a sua Via Verde. Viaje na Fertagus, SulFertagus e na Transtejo/Soflusa e pague com a Via Verde Ofereça e consiga boleias para viajar de forma mais económica e amiga do ambiente.

Como aderir ao campo obrigatório da Via Verde?

Campo obrigatório O email inserido não coincide com o campo Email. Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Onde Comprar a Via Verde?

Ao sair da autoestrada, consulte no leitor o valor debitado através da sua conta Via Verde. Portagem, data e hora. Portagem, data e hora entrada; identificador e classe da viatura. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Como aderir à Via Verde?

Como aderir à Via Verde. Se ainda não tem identificador no carro para evitar parar nas portagens, fique a saber como aderir à Via Verde. Há duas formas possíveis de adesão ao serviço: através do site da empresa ou em qualquer loja Via Verde. Pode pesquisar aqui qual a loja mais próxima de si.

Como Ganhar pontos com a Via Verde?

Agora, vai ganhar pontos com a Via Verde e descobrir Portugal com os nossos parceiros. O Viagens & Vantagens dá-lhe experiências de turismo e lazer, vantagens nas áreas de serviço e setor automóvel, e muitos prémios. Escolha abaixo os seus interesses — deverá selecionar 4 áreas.

Como ativar a localização do mapa Via Verde?

Basta ativar a localização GPS na aplicação para que a mesma seja preenchida automaticamente (se o local onde estacionou for abrangido pelo serviço Via Verde). Caso não tenha a localização GPS ativa, poderá indicar manualmente o marcador no mapa ou utilizar a lista de localidades e zonas existentes.

Como ativar o identificador de Via Verde? Sempre que faz a compra através da Via verde online é necessário fazer a sua ativação num multibanco. Para ativar o dispositivo siga os passos seguintes: Colocar o cartão multibanco da conta bancário através da qual quer fazer os pagamentos da via verde no Multibanco e colocar o seu código pessoal do cartão

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quais as vantagens da Via Verde?

A Via Verde oferece um conjunto de serviços e vantagens que otimizam o seu negócio. Serviços que aceleram o seu negócio. Soluções para agilizar o dia a dia na sua empresa.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes.

Quando entra em vigor a tabela de preços da Via Verde?

A nova tabela de preços só entram em vigor a partir de 1 de abril de 2022. Mas, para um cliente antigo de Via Verde que tenha subscrito uma das modalidades que vão ser descontinuadas e transformadas numa nova modalidade, o que vai passar a ser cobrado a 1 de abril de 2022? Depende do ciclo de faturação.

Postagens relacionadas: