O que visitar em londres

o que visitar em londres

Quais são as melhores dicas para viajar para Londres?

Passeio de barco – sem dúvida alguma, uma excelente oportunidade de explorar Londres de ângulos diferentes. O London Eye River Cruise, por exemplo, disponibiliza um passeio de 40 minutos entre o Parlamento e a Tower Bridge. Aqueles que preferirem algo mais especial, podem optar pelos almoços e jantares oferecidos a bordo pela empresa City Cruises.

Quais são as principais atrações turísticas de Londres?

Embora durante mais de 900 anos a Torre de Londres tenha sido sinônimo de terror, hoje em dia é a atração turística mais popular da cidade. Desde a sua construção em 1894, a Tower Bridge se tornou um dos principais símbolos de Londres.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Qual é o melhor hotel em Londres?

Se conseguir marcá-lo (e para tal tem que fazê-lo com muita antecedência) considere-se um sortudo! O segundo melhor onde focámos foi o Astor Court Hotel, um hotel clássico em Londres, com um ambiente distinto e muito acolhedor.

Quais são os melhores lugares para visitar em Londres?

Outro local incrível que não pode ficar fora da sua lista de museus de Londres a serem visitados é o Museu de História Natural. Este é um dos museus ideais para visitar com a família e uma ótima dica de o que fazer em Londres, pois há várias exposições dedicadas a dinossauros, ao Homem e ao Mundo Animal e as crianças costumam adorar.

Quais são as melhores dicas de compras em Londres?

Outro lugar indicado para compras em Londres é a Regent Street, que é uma rua cheia de lojas, incluindo a Apple e outras marcas famosas. Para quem gosta de compras mais alternativas, a nossa dica de Londres é ir até o bairro de Camden Town, conhecido por ter sido o lugar onde viveu Amy Winehouse.

Quais são os principais pontos do passeio de Londres?

Para aproveitar melhor o passeio, comece pela ponte Westminster e siga até os arredores da ponte Millennium: você passará pela roda-gigante London Eye, seguida por uma série de outros pontos, como o Southbank Centre.

Como ir para a Londres com crianças?

South bank e Bankside: excelente para os que estão indo pela primeira vez e querem explorar ao máximo os pontos turísticos de Londres. Hotéis em South Kensington costumam ser mais caros, já o Soho e Convent Garden ficam bem próximos ao rio Tâmisa.

Quais são os pontos turísticos de Londres?

A famosa torre do relógio e o prédio do Parlamento Britânico são pontos turísticos de Londres que não podem faltar nas fotos da sua viagem. Saiba mais sobre a reforma por que passa o Big Ben e outras informações sobre o Palácio de Westeminster.

Quais são os passeios imperdíveis em Londres?

Quais são os passeios imperdíveis em Londres? Monte um roteiro com muitos passeios imperdíveis em Londres. Roda-gigante fica na margem do rio Tâmisa, a 135 metros de altura. A London Eye é uma roda-gigante um pouco diferente daquelas tão comuns dos parques de diversão.

Qual a praça mais conhecida de Londres?

Piccadilly Circus Conhecida como a Times Square londrina, Piccadilly Circus é a praça mais conhecida de Londres. É, também, um ponto de encontro dos londrinos. Principalmente na parte da noite. É conhecida pelos seus painéis luminosos e por uma fonte de Eros bem ao centro.

Quais são as principais atrações turísticas de London?

Situado no distrito de Westminster, o Hyde Park é o maior e mais famoso parque de Londres. É uma ótima opção para dar uma pausa nas atividades turísticas para descansar e relaxar contemplando as árvores, plantas e flores.

Os hotéis populares perto do Museu Britânico incluem o The Montague on The Gardens, o The Bloomsbury e o Ridgemount Hotel. Veja a lista completa: Hotéis perto de Museu Britânico. Quais são os melhores hotéis de luxo em Londres? Os hotéis de luxo populares em Londres incluem o Hotel 41, o Royal Lancaster London e o The Hari.

Onde ficar em Londres?

Postagens relacionadas: