Decorar arvore de natal

decorar arvore de natal

Qual a importância das árvores de Natal para a decoração?

Elas são as árvores mais famosas utilizadas nas decorações natalinas vistas nos filmes americanos e europeus, que normalmente são o padrão de decoração ao olho popular. Os espinhos delas crescem em espirais para cima, criando um visual bastante bonito. As espruces são a opção ideal para quem tem alergia às outras árvores usadas no natal. [3]

Como escolher a melhor árvore de Natal?

Escolhendo os enfeites: Os enfeites de uma árvore de Natal não conhecem nenhuma limitação de cores e formatos. Além das tradicionais bolas, laços e estrelas, você pode utilizar doces, instrumentos musicais, garlands, pisca-pisca, pom-pons e o que mais sua imaginação mandar.

Como fazer uma árvore de Natal de parede?

A árvore de Natal de parede é perfeita para quem quer fugir do tradicional e fazer uma árvore de Natal diferente, sendo que ela pode ser feita com festão de Natal, pisca pisca, galhos secos ou até mesmo com fotografias no formato da árvore coladas à parede. Uma ótima ideia de árvore de Natal diferente e personalizada para o seu lar, hem!

Qual a origem da árvore de Natal?

Contudo, a árvore de Natal que conhecemos hoje vem da Alemanha, no século XVI. O pinheiro foi escolhido devido ao formato triangular, para representar a santíssima trindade e, também, porque o pinheiro preserva o verde de suas folhas até mesmo nos tempos mais frios de inverno. É uma promessa de vida!

Como decorar a árvore de Natal?

Os pequenos detalhes fazem toda diferença na decoração de Natal, e por isso, é fundamental levar em conta os principais símbolos dessa época, é claro que a árvore de Natal está entre eles.

Por que a árvore de Natal é tão importante?

É tradição universal: quando o final do ano começa a se aproximar, casas recebem adornos e decoração de natal. Mesmo as mais tímidas têm, no mínimo, a árvore com enfeites e luzes coloridas. E convenhamos, mesmo que seja pequeno, o pinheiro é a peça central da data. Mas você sabe de onde veio a árvore de Natal? Não?

Qual é a tradição de enfeitar a árvore de Natal?

Assim também, eles nutriam a esperança da vinda da primavera. A tradição de enfeitar a árvore de Natal tem mais de 500 anos de idade. Acredita-se que esta tradição foi lançada em 1419 pelos padeiros da cidade de Freiburg, na Alemanha. Eles começaram a decorar uma árvore todos os anos com lebkuchen, maçãs, frutas, nozes e frutas.

Qual a importância das árvores para a vida?

As árvores ocupam papel essencial e muito importante, um deles é ambiental, pois são organismos eficazes para o equilíbrio do ecossistema. Mas há outros motivos, por exemplo, ajudam na filtragem e limpeza do ar atmosférico das cidades. E as árvores ganharam um dia especial em virtude de sua importância para a vida, o dia 21 de setembro.

Por que a árvore de Natal de parede é tão importante?

O Natal é cheio de tradições, mas nem por isso ideias novas e modernas deixam de surgir. Um bom exemplo é a árvore de natal de parede. A árvore de natal é um dos símbolos mais expressivos e importantes dessa época do ano e graças ao estilo de vida moderno acabou ganhando um formato, digamos, mais enxuto e simplificado.

Como decorar a árvore de Natal?

Nesta proposta criativa, os enfeites de natal foram fixados diretamente no cordão do pisca-pisca. Com inspiração escandinava, a árvore de natal valoriza a simplicidade e os materiais naturais. A estrutura foi montada apenas com galhos e barbantes.

Como escolher a árvore de Natal de parede rústica?

Para quem gosta de ousar e fazer diferente, a árvore de Natal de parede rústica é o modelo certo! A sua base é feita de rolos de papel alumínio e juta e você pode decorá-la como quiser. Além de ser uma árvore única e estilosa, ela sai bem baratinha, já que os rolos você deve ter em casa mesmo e os demais materiais são super econômicos.

Como decorar árvore na parede?

Elas podem ser feitas de papel colorido, eva, fita de cetim, festão, pisca pisca, tecido e outros materiais de sua escolha e preferência. Para decorar a árvore na parede você poderá usar bolinhas, estrelas e outros acessórios que remetam ao espírito natalino.

Postagens relacionadas: