Piscinas de paredes

piscinas de paredes

Como escolher a melhor piscina?

Entre eles, é possível escolher pela piscina de concreto armado, de fibra e de alvenaria. No projeto, é importante considerar o peso de cada um desses materiais e verificar se a estrutura consegue suportá-lo.

Quais são as piscinas mais pesadas?

As piscinas de concreto armado, geralmente, são as mais pesadas, por isso, caso a estrutura não aguente seu peso, pode-se refazer o cálculo considerando os modelos em fibra ou alvenaria. NBR 9818 – Projeto e Execução de Piscina (Tanque e Área Circundante);

Quais são os diferentes modelos de piscina?

Existem diferentes modelos de piscina no mercado para a escolha do projetista. Entre eles, é possível escolher pela piscina de concreto armado, de fibra e de alvenaria. No projeto, é importante considerar o peso de cada um desses materiais e verificar se a estrutura consegue suportá-lo.

Qual o tamanho mínimo de uma piscina?

A resposta foi útil a você? Quando a piscina for um tanque de fibra, o mínimo é de 0,6cm. Quando for construída de alvenaria, o mínimo é de 1m. Esperamos ter ajudado, pois é isso que a Parasolle quer fazer. Obrigado, Luisa.

Quais são os tipos de piscinas?

O ranking foi definido a partir de referências de tempo de mercado, a credibilidade e avaliação de clientes. Material: os tipos mais comuns comercializados são: concreto/alvenaria revestida com azulejo; vinil – piscina de alvenaria revestida com vinil; e fibra – piscina fabricada com fibra de vidro.

Qual é a melhor empresa de piscina?

A Fibratec fecha o ranking das empresas de piscina. Atualmente e Fibratec atende a todo o território nacional e, para isso, trabalha com a rede de lojistas revendedores. Com quase 15 anos de atuação e mais de 35 mil piscinas instaladas, a Fiber é uma das empresas mais representativas do mercado de piscinas.

Qual a melhor franquia de piscinas?

Com 30 mil piscinas instaladas e 28 anos de atuação, a Igui vem logo em seguida no ranking. A empresa também atua com piscinas de fibra, semi pastilhadas, projetos personalizados, equipamentos e materiais para limpeza e manutenção. Possui franquias em todo o Brasil e a empresa já recebeu o “Selo de Excelência em Franquia”, concedido pela ABF.

Quais são os diferentes modelos de piscina de plástico?

Existem vários modelos de piscinas de plástico que dão conta do recado. Veja as dicas para escolher a melhor, conforme as suas necessidades. Esse é um dos mais tradicionais modelos de piscina de plástico, que na verdade é de PVC.

Como escolher os diferentes modelos de piscinas?

Escolher e decidir entre os variados modelos de piscinas pode ser uma tarefa complexa, afinal é preciso ter em mente o revestimento, tipo de construção, forma, tamanho e estilo. São tantas etapas para escolher que a tarefa não é nada fácil mesmo, mas com algumas considerações e dicas esse processo pode se tornar mais simples.

Quais são os tipos de piscinas mais indicados?

Há diversas opções no mercado, porém, as mais requisitadas são a piscina de alvenaria, piscina de fibra e a piscina de vinil. A principal diferença entre elas é o custo e a facilidade de instalação. A piscina de alvenaria é uma das mais resistentes.

Qual a capacidade de uma piscina?

Essas piscinas vem ganhando a preferência de muitas pessoas, com tamanhos que ultrapassam a capacidade de 20 mil litros, é uma ótima opção de lazer para toda família. Por serem desmontáveis, elas são muito praticas, podendo ser utilizada no verão e desmontada no inverno, evitando assim a manutenção periódica que as tradicionais necessitam.

Como escolher a piscina ideal para sua casa?

A versão quadrada costuma ser menor por ocupar uma área grande, mas o resultado é bem bacana e é um modelo ótimo para qualquer tipo de acabamento. Na versão retangular, a casa com piscina valoriza a área externa com gramado e espaço para churrasco. O formato redondo é menos usado pela dificuldade com diferentes acabamentos, tipo pastilha.

Postagens relacionadas: