Pudim de pão com leite condensado

pudim de pão com leite condensado

Como combinar pudim de pão com leite condensado e coco?

Pudim de pão com leite condensado com coco Mais uma combinação infalível para sua sobremesa é a versão do pudim com leite condensado e coco. Um pacotinho de coco ralado é suficiente para trazer um sabor fresco que levanta o pudim, deixando-o mais leve e alegre. Ótimo para surpreender os convidados. 11. Pudim de pão com leite condensado e banana

Como Fazer pudim de pão com leite condensado e banana?

Pudim de pão com leite condensado e banana Essa sobremesa é um combo de sabores deliciosos: pudim de pão, leite condensado, banana caramelizada e a mistura de açúcar com canela. O truque é colocar rodelas de banana sobre a calda no fundo da forma e, depois de assar e desenformar o pudim, cobri-lo com açúcar e canela.

Qual o melhor pudim de pão?

Pudim de pão com leite condensado e creme de leite O creme de leite deixa o pudim mais firme, mas ainda assim bem cremoso e macio, e o sabor mais equilibrado. Caso você prefira um pudim mais suave, esse é ideal para você.

Como preparar o leite condensado?

Transfira a calda para uma forma de furo central, espalhando-a bem. Reserve. No liquidificador, bata o leite, os ovos e os pães até que ele tenham sido completamente triturados. Na sequência, acrescente o leite condensado e o creme de leite.

Como Fazer pudim de pão?

Qualquer tipo de pão (branco, trigo integral…) pode ser usado na elaboração do pudim de pão. No entanto, ao escolher o pão de dias anteriores, tenha em conta esta única condição: evite usar pão com fungos. Pode usar pão fresco, mas convém dar uso ao pão de dias anteriores, independentemente de ser pão duro ou mole.

Como Tirar o pudim de pão do forno?

O forno deve estar a uma temperatura de 180°C. Pique com um garfo para avaliar se ele está seco. Se estiver pronto, pode tirar do forno. Depois de retirar do forno, deixe o pudim esfriar. Se desenformar logo, pode estragar o pudim de pão.

Como fazer o pudim esfriar?

Leve o pudim ao forno por 50 minutos, sensivelmente. O forno deve estar a uma temperatura de 180°C. Pique com um garfo para avaliar se ele está seco. Se estiver pronto, pode tirar do forno. Depois de retirar do forno, deixe o pudim esfriar.

Como fazer pão de molho?

Não é preciso ser rigoroso no momento de partir o pão, mas tente criar quadrados de 2 cm. Para isso, basta partir o pão em pedacinhos, fazendo-o com as mãos. Deixe o pão de molho por 30 minutos, sensivelmente. Pode usar leite morno para fazê-lo mais rapidamente.

Postagens relacionadas: