Gravatas homem

gravatas homem

O que são gravatas e para que servem?

As gravatas são um acessório essencial para estar impecável, quando a ocasião exigir fato, e para dar um toque muito carismático ao seu look. Oferecemos-lhe gravatas estampadas, listradas, com pormenores como bolas ou pequenos desenhos.

Por que escolher uma boa gravata?

Elegância e tradição são as nossas palavras-chave. Com uma grande seleção de cores, modelos e os mais finos tecidos, o nosso objetivo é satisfazê-lo a si, nosso cliente, com os melhores produtos e ter como certeza a sua satisfação. E porque a imagem é tudo, é bom lembrar que uma boa gravata reflete a elegância de quem a usa.

Como escolher a melhor gravata para o seu estilo?

E porque a imagem é tudo, é bom lembrar que uma boa gravata reflete a elegância de quem a usa. Ao apostar essencialmente em produtos de elevada qualidade, a HORUS GR AVATA S alia os mais requintados padrões e tons da moda ao suave toque dos melhores tecidos de forma a valorizar o seu estilo.

Como escolher uma gravata de seda para seu escritório?

Para um look elegante no escritório, opte por uma gravata estreita com um padrão divertido. Vai a um casamento? Então, espreite as nossas gravatas de seda de alta qualidade.

Qual a origem das gravatas?

As primeiras gravatas datam de centenas de anos atrás, no século XVII. Elas surgiram quando franceses resolveram adaptar um lenço utilizado pelo regimento do exército croata como parte de seu vestuário. A peça se tornou um dos itens mais clássicos do guarda-roupa masculino e foi sofrendo modificações ao longo tempo.

Qual a função das gravatas hoje em dia?

As gravatas hoje em dia têm uma função meramente decorativa e são usadas para mostrar o estilo pessoal e/ou são usadas em contexto de trabalho. As gravatas podem estar disponíveis em vários tamanhos diferentes?

Qual é o objetivo da gravata?

Acredita-se que este acessório tenha sido utilizado pelos oradores romanos com o objetivo de aquecer suas gargantas. Atribui-se a introdução da gravata aos soldados mercenários croatas a serviço da França durante a Guerra dos Trinta Anos.

Quais são os modelos de gravatas mais formais?

Um dos modelos mais formais de gravatas, a ascot lembra um lenço que é enrolado ao redor do pescoço e pode ser visto abaixo da camisa. Não é um modelo utilizado com muita frequência, embora seja uma vestimenta comum em vários filmes norte-americano.

As gravatas hoje em dia têm uma função meramente decorativa e são usadas para mostrar o estilo pessoal e/ou são usadas em contexto de trabalho. As gravatas podem estar disponíveis em vários tamanhos diferentes?

Como escolher a melhor gravata para o trabalho?

A ponta de uma gravata tradicional deve sempre encostar-se ao início da fivela do cinto da calça. Por isso, quando escolher uma gravata, verifique qual o seu comprimento e se no momento em que você der o nó, essa regra será seguida. Algumas gravatas são grandes em seu comprimento e podem necessitar de nós mais grossos.

Quais são os melhores nós de gravata?

Perfeito para ser uma excelente opção para gravatas mais grossas. Outro dos nós de gravata que não é comum, mas é super fácil de fazer é o chamado nick. Ele é mais compacto, tem um tamanho médio, pode ser feito em qualquer tipo de gravata e combina com qualquer ocasião.

Qual a importância da gravata para os looks?

Desde a sua criação, a gravata passou por grandes mudanças de estrutura, largura, textura, entre outros aspectos de seu design. Como é um adereço que atribui muito mais elegância a um homem, passou a ser um item essencial na composição de looks para ocasiões mais formais.

Qual a importância da gravata?

Desde a sua criação, a gravata passou por grandes mudanças de estrutura, largura, textura, entre outros aspectos de seu design. Como é um adereço que atribui muito mais elegância a um homem, passou a ser um item essencial na composição de looks para ocasiões mais formais. Atualmente, existem quatro modelos de gravata.

Postagens relacionadas: