Casamentos.pt

casamentos.pt

Como funciona o site de casamento?

Através do site de casamento poderão partilhar a informação mais importante sobre o grande dia com os vossos convidados, mantê-los a par das novidades ou possíveis mudanças e, também, pedir a confirmação de presença através do site de casamento, de forma rápida e simples. Atualmente, informação é poder e o acesso à informação é uma grande vantagem.

Como planear o meu casamento?

O organizador de casamento será o seu grande aliado durante o periodo de planeamento do casamento. A partir de um único lugar, terá a certeza de que a organização do seu casamento decorre sem problemas e sem imprevistos: controlo do orçamento, seguimento de tarefas, comunicação com os convidados, contacto directo com os fornecedores...

Como fazer o seu casamento mais bonito?

Suba uma imagem romântica do casal ou um desenho que tenha criado como fundo e acrescente o seu toque pessoal para obter o resultado que procura. Os seus convidados podem facilmente confirmar a sua assistência através do site de casamento e até deixar-lhe uma mensagem ou sugestão, como por exemplo, se tiverem alergias e necessitem um menu especial.

Quais são as vantagens do site de casamento Premium?

Além do domínio personalizado, outras das vantagens do site de casamento premium são os designs exclusivos e a eliminação do logo de Casamentos.pt. Todos os vossos convidados vão acreditar que foram vocês que criaram o site sozinhos!

Como fazer seu site de casamento?

Fazer seu site de casamento com o Casar.com é super simples, além de não ter custos! Acesse Casar.com, insira seu e-mail e senha para criar o site e personalize do seu jeito, com edições ilimitadas de fotos, vídeos, textos e muito mais!

Como funciona o site de casamentos iCasei?

O iCasei é um site pago. Para ter acesso a mais informações, o casal deve se cadastrar no site e experimentar uma versão teste por dez dias. Após o termino do período, será possível escolher entre os três planos oferecidos pela página, cujo tempo de uso varia entre três meses e um ano.

Qual o prazo de validade do site casar?

Ele ficará ativo da criação até 30 dias após o casamento. E caso você altere a data do casamento no site, o prazo de validade será automaticamente estendido para que seu site fique ativo pelo tempo necessário. Crie o seu site em Casar.com!

Quanto tempo dura o site do casar?

Isso mesmo, com o Casar.com seu site é grátis! Ele ficará ativo da criação até 30 dias após o casamento. E caso você altere a data do casamento no site, o prazo de validade será automaticamente estendido para que seu site fique ativo pelo tempo necessário. Crie o seu site em Casar.com!

Quais são as ideias para casamento?

Uma das ideias para casamento que pode funcionar é começar pela oferta de um maravilhoso banquete, para desfrutarem da companhia dos convidados. E só depois, mais relaxados, é que celebram a cerimónia da vossa união, eventualmente só os dois.

Como fazer uma festa de casamento?

A mesma consiste em guardar notas dos seus convidados a dizer como é que pensam que vocês estarão, como casal, daqui a alguns anos. Pode disponibilizar folhas decoradas para escreverem ou tire uma foto instantânea no início da festa e diga para escreverem nela.

Como fazer decoração de casamento simples?

Se você não quiser um bolo, sirva sua sobremesa favorita e faça uma bela mesa de doces. A lembrancinha de casamento simples pode ser feito por você em casa e com pouco material. Vasinhos de plantas, temperos e fotos são lembrancinhas simples e refinadas! Você pode conferir mais ideias de lembrancinha DIY nessa matéria.

Como se inspirar no casamento?

Nesta matéria você pode conferir 60 frases para se inspirar! Usar um bolo falso para as fotos também é mais econômico. Outra possibilidade é mandar fazer um bolo de casamento para 75% dos seus convidados. Se você já escolheu uma variedade de doces, não vai ser todo mundo que comerá o bolo!

Postagens relacionadas: