Depilação a laser

depilação a laser

Como otimizar seu tempo com depilação a laser?

Calma, que existe uma solução realmente eficiente para otimizar seu tempo: depilação a laser. Um tratamento estético indicado para quem cansou de métodos caseiros como a depilação com cera e lâmina e quer eliminar os pelos indesejados do corpo de forma gradual e com resultados duradouros.

Quais partes do corpo é possível fazer depilação a laser?

Em que partes do corpo é possível fazer depilação a laser? Pernas, axilas, virilha, buço, barba, peito, costas e onde mais crescer um pelo que você não queira, já que não há contraindicação para o uso da depilação a laser em qualquer parte do corpo.

Qual o número de sessões de depilação a laser?

Quantas sessões? O número de sessões da depilação a laser varia de acordo com a cor da pele, da espessura do pelo e do local que será realizado a depilação. É recomendável fazer entre 5 a 10 sessões, com um intervalo de 35 a 45 dias.

Por que a depilação a laser é tão popular?

Nos últimos anos, a depilação a laser vem se tornando bem mais popular. E não é pra menos! A técnica promete um corpo sem pelos por muito mais tempo, sem risco de pelo encravado e com muito menos dor, uma combinação perfeita para todas as mulheres e também para muitos homens adeptos da depilação.

O que fazer após a depilação a laser?

O que fazer após a depilação a laser? 1. Pôr protetor solar A seguir a uma depilação a laser, é possível que fique com o corpo mais sensível e avermelhado. Se este estiver em contacto com o sol, tal trar-lhe-á dores incomodativas, além de poder também ganhar manchas.

Quanto tempo dura a depilação com laser diodo?

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

É normal sentir dor durante a depilação à laser?

Depilação à laser dói? Durante o tratamento é normal sentir um pouco de dor e desconforto, como se fossem algumas picadinhas no local. Quanto mais fina e sensível for a pele da pessoa, maior a chance de sentir dor durante a depilação.

Como funciona a depilação a laser com a pele mais sensível?

Quando o laser tem profundidade, concentração e energia suficiente para “matar” as células germinativas, então os pelos da área param de crescer. Então, na primeira sessão já possível atingir uma quantidade de pelos.

A depilação a laser funciona como uma depilação progressiva, que promove a remoção de pelos do corpo nos locais que você deseja. E o melhor de tudo é que cabe em qualquer orçamento, dependendo da clínica de estética escolhida para a realização do procedimento. Tem dúvidas se o tratamento de depilação a laser é seguro e eficaz?

Quais regiões do corpo são possíveis de depilar com laser?

Qual o intervalo entre as sessões de depilação a laser?

Qual o intervalo entre as sessões de depilação a laser? O intervalo entre as sessões de depilação a laser podem variar de acordo com a área de tratamento, assim como ter relação com cada organismo. Afinal, o período de crescimento dos pelos pode variar de pessoa para pessoa.

Quem não pode fazer depilação a laser?

Existe algum tipo de restrição? Quem não pode fazer uma sessão de depilação a laser? Clientes que fazem uso de ROACUTAN (medicamentos fotossensibilizantes); Pessoas que façam uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada (parar alguns dias pré e pós sessão);

Quanto tempo dura a aplicação de laser?

No início, as aplicações de laser são feitas com um intervalo de aproximadamente 45 a 60 dias entre cada uma. Esse intervalo varia de acordo com a área tratada e ao longo do tratamento ele vai aumentando, já que os pelos são mais raros. Quer ficar livres dos pelos?

Quais são os pelos que resistem ao tratamento de laser?

Os pelos brancos, ruivos ou loiros resistem ao tratamento. Na Espaçolaser, somente fisioterapeutas realizam as aplicações de laser, e são elas as profissionais indicadas para orientar cada cliente sobre como ocorre o tratamento e as sessões de laser.

Postagens relacionadas: