Restrições concelhos risco muito elevado

restrições concelhos risco muito elevado

Quais são os concelhos em situação de risco muito elevado?

Segundo os dados desta quinta-feira, os seguintes 19 concelhos encontram-se em situação de risco muito elevado: Albufeira, Almada, Amadora, Barreiro, Cascais, Constância, Lisboa, Loulé, Loures, Mafra, Mira, Moita, Odivelas, Oeiras, Olhão, Seixal, Sesimbra, Sintra e Sobral de Monte Agraço.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Quais são os concelhos que recuou no desconfinamento?

O Porto é um dos concelhos que recuou no desconfinamento. Foto: José Coelho/Lusa O Governo aprovou esta quinta-feira novas restrições que se aplicam aos 45 concelhos de risco elevado e muito elevado que existem atualmente em Portugal continental devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

Quais são os municípios recuados?

São eles: Albufeira, Arruda dos Vinhos, Braga, Cascais, Lisboa, Loulé, Odemira, Sertã, Sintra e Sesimbra. De referir que Braga, Lisboa, Odemira já se encontravam recuados e assim vão continuar.

Qual a intenção do governo para a medida de segurança no concelho?

A intenção do Governo é que a medida entre em vigor o mais rápido possível, prevendo que isso possa acontecer a partir de sexta-feira. Com ou sem vacina: o que posso fazer em segurança no meu concelho? Que regras estão em vigor nestes concelhos? Teletrabalho obrigatório quando as actividades o permitam;

Quais são os concelhos em alerta?

Quais são os concelhos em alerta? Há ainda, neste momento, um “número muito alargado” de concelhos sob alerta, nas palavras da ministra Mariana Vieira da Silva. Estes 20 concelhos correm o risco de, numa segunda avaliação da incidência acima dos 120 casos por 100 mil habitantes, travar o desconfinamento.

Postagens relacionadas: