Camara de gaia passe

camara de gaia passe

Como funciona a comparticipação da Câmara de Gaia?

Para os alunos com passe sub23 andante, a comparticipação da Câmara de Gaia será nos seguintes moldes: A assinatura mensal do passe sub23 andante, a partir de 1 de Outubro será assumida integralmente pela Câmara, pelo que, o candidato não deverá proceder ao prévio pagamento da mesma.

Quando a Câmara Municipal de Gaia vai assumir os passes de transportes públicos?

A partir de 1 de outubro, a Câmara Municipal de Gaia vai assumir os passes de transportes públicos para os alunos do ensino superior público e privado residentes em Vila Nova de Gaia, a frequentar estabelecimentos de ensino superior dentro da Área Metropolitana do Porto.

Quando entra em vigor o passe gratuito para estudantes em Gaia?

O passe gratuito de transportes públicos para estudantes dos 13 aos 18 anos residentes em Gaia entrará em vigor já a partir de 1 de abril, materializando-se assim o alargamento do apoio da Câmara Municipal a esta faixa etária.

Quais são os benefícios sociais do município de Gaia?

Trata-se de um esforço do Município de Gaia para alargar o leque de apoios sociais a um grupo estudantil que não tem nenhum benefício social municipal, motivando para o uso do transporte público e apoiando famílias de alunos com múltiplas despesas educativas, nomeadamente ao nível das propinas ou da aquisição de livros, entre outros.

Postagens relacionadas: