Vestidos compridos casuais

vestidos compridos casuais

Como escolher vestidos compridos?

Os nossos vestidos compridos adequam-se tanto ao dia a dia, como às ocasiões especiais. Escolha um romance boémio em tons neutros e brancos ou adicione um toque de cor e estampados divertidos, dependendo da sua personalidade. Está à procura do modelo ideal de vestido longo para si?

Como escolher vestidos compridos para o seu dia-a-dia?

A nossa coleção de vestidos compridos é a resposta às necessidades do seu dia-a-dia. Vestidos longos que lhe dão o conforto que precisa nos dias mais agitados e que estão prontos a acompanhá-la nas suas melhores aventuras. Descubra os seus favoritos entre uma variedade de estilos e deixe-se levar pelas cores, padrões e texturas.

Como escolher o Vestido Ideal para si?

Está à procura do modelo ideal de vestido longo para si? Escolha entre uma variedade de formas, incluindo justos, assimétricos, envelope e camiseiros, ou opte por bonitas pregas para alongar a sua figura. Descubra abaixo todos os nossos vestidos compridos ou espreite os nossos vestidos curtos e vestidos midi.

Como escolher um vestido longo?

Escolha um romance boémio em tons neutros e brancos ou adicione um toque de cor e estampados divertidos, dependendo da sua personalidade. Está à procura do modelo ideal de vestido longo para si?

Como escolher o melhor vestido de cerimónia?

Os vestidos de cerimónia compridos apostam normalmente em tecidos mais leves e delicados, com padrões discretos, ou então, com cores lisas. Aliás, os vestidos de cerimónia têm normalmente apenas uma cor. O preto é uma cor tradicionalmente escolhida, estando sempre na moda. Esta cor continua a ser um “must” em qualquer cerimónia noturna.

Quais são os diferentes tipos de tecido para vestidos de festa?

Seda, tafetá, crepe, organza, cetim e renda são algumas das muitas opções de tecido para a confecção deste tipo de artigos. Nos vestidos de festa, os cortes tendem a ser mais justos ao corpo e os materiais mais leves e com diferentes graus de brilho.

Quais são as tendências de vestidos de cerimónia?

Para cerimónias diurnas, os tons são mais claros e discretos. Relativamente ao decote, as tendências continuam a dividir-se entre decotes mais profundos e outros mais discretos. Assim, vestidos de cerimónia compridos com decote em barco, ou mesmo sem decote, continuam a ser muito procurados.

Como vestir o corpo com elegância?

Corpo tipo pera. O truque para vesti-lo com elegância é usar qualquer peça que destaque os ombros e o busto. Chame a atenção para a parte de cima do corpo, minimizando a metade de baixo. Se esse é o seu caso, há coisas que você pode fazer para diminuir a aparência dos quadris e das nádegas (ou para ele parecer maior )!

Como escolher a Roupa Ideal para o tipo de corpo que têm?

Veja as outras mulheres de sua família para achar aspectos em comum e o que elas vestem para o tipo de corpo que têm. Corpo tipo triângulo invertido. Para o caimento das roupas ser arrasador nesse tipo de biotipo, o ideal é tirar a atenção do tronco e acentuar outras partes.

Qual é o corpo ideal?

O conceito de corpo ideal não é estável na história. Nos Estados Unidos, durante o período Vitoriano, o corpo Ampulheta era considerado perfeito; muitas mulheres usavam corpetes para atingir esse visual. Na década de 1920, o tipo físico ideal era o Retangular, fazendo com que mulheres usassem modeladores e comprimissem seios maiores.

Usar um vestido longo para formatura pode deixar o visual super elegante para concretizar com sucesso essa etapa tão importante na vida de qualquer estudante, seja para quem está terminando a faculdade ou o Ensino Médio. Afinal, ser uma formanda é estar no centro das atenções no dia do evento, não é mesmo?

Postagens relacionadas: