Fundo ambiental candidaturas 2022

fundo ambiental candidaturas 2022

Como acessar o formulário de candidatura do Fundo Ambiental?

Mesmo que já tenha credenciais de acesso ao fundo ambiental, para conseguir aceder ao formulário de candidatura do PAE+S II terá de fazer novo registo. Posteriormente deverá aceder ao email para confirmar os seus dados.

Qual o prazo de submissão para o programa de apoio de edifícios mais sustentáveis?

O prazo de submissão das candidaturas ao “Programa de Apoio de Edifícios Mais Sustentáveis – PAES II” e “Medida de Auxílio a Custos Indiretos do CELE” será prolongado até às 23h59 do dia 2 de Maio.

Como fazer a submissão do formulário de candidatura?

A submissão do formulário de candidatura, bem como de todos os documentos relativos ao beneficiário e à operação, será efetuada através da aplicação disponibilizada para o efeito, sem recurso à utilização do endereço eletrónico do Fundo Ambiental.

Como entrar em contato com o Fundo Ambiental?

Politica de Privacidade CONTACTOS Rua de O Século, n.º 63 – 3.º 1200-433 Lisboa Tel.: (+351) 210 519 411 Fax: (+351) 213 231 530 geral@fundoambiental.pt imprensa@fundoambiental.pt Protocolos © 2021 All rights reserved | SG Ambiente Siga-nos Área Reservada Login

O que é o Fundo Ambiental e para que serve?

O prazo de candidatura para o Fundo Ambiental foi alargado até 31 de março. Se vai fazer obras em casa, saiba como pode fazer a candidatura. O Fundo Ambiental é um programa que tem o objetivo fomentar boas práticas ambientais.

Qual a taxa de comparticipação do Fundo Ambiental?

Fundo Ambiental apoia particulares que instalem janelas eficientes, com uma taxa de comparticipação é de 70% a fundo perdido, para investimentos que podem ir até 7500€ por moradia ou apartamento.

Através do Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis, poderá beneficiar de apoios até 85% a fundo perdido para investimentos que tornem a sua casa mais eficiente. Quer saber o que é e como funciona este programa? Continue a ler. Eis os tópicos que vamos cobrir: O que é o Programa Edifícios Mais Sustentáveis?

Quais prédios podem ser incluídos no apoio a edifícios mais sustentáveis?

O Programa Edifícios Mais Sustentáveis tem como objetivo a eficiência energética dos edifícios. É um programa que prevê a comparticipação a fundo perdido em obras que tornem a sua casa mais eficiente. Assim, poderá conseguir reduzir os seus gastos mensais, ao mesmo tempo que renova a sua habitação. Quem pode beneficiar?

Quais são os edifícios abrangidos do programa de habitação?

Os edifícios de habitação abrangidos incluem: (i) edifícios unifamiliares, (ii) frações autónomas em edifícios multifamiliares ou (iii) edifícios multifamiliares. Qual a abrangência geográfica do Programa? O Programa de Apoio abrange todo o território nacional de Portugal.

Como funciona o formulário de candidatura?

A candidatura é formalizada através do preenchimento do presente formulário de candidatura, onde é feito o upload dos documentos comprovativos do declarado. 2. O formulário de candidatura está organizado em 4 partes: II. Dados Curriculares - Habilitação académica; III. Dados Curriculares - Experiência profissional; a.

Como é formalizada a candidatura?

A candidatura é formalizada através do preenchimento do presente formulário de candidatura, onde é feito o upload dos documentos comprovativos do declarado. 2. O formulário de candidatura está organizado em 4 partes:

Como é feita a candidatura?

1. A candidatura é formalizada através do preenchimento do presente formulário de candidatura, onde é feito o upload dos documentos comprovativos do declarado. 2. O formulário de candidatura está organizado em 4 partes:

Qual a importância do formulário de candidatura para o fundo de coesão?

e) O formulário de candidatura é único e obrigatório para todas as operações financiadas pelo Fundo de Coesão/FEDER. Caso o investimento corresponda a um Custo Total Elegível superior a 25 milhões de Euros, no painel do preenchimento do formulário será redirecionado para o preenchimento de um formulário de “Grandes Projetos”.

Postagens relacionadas: