Sonhos de abobora rapidos

sonhos de abobora rapidos

Como fazer a abóbora?

Coloque-a num tacho a cozer com água temperada com sal. Escorra o excesso de água e reduza a puré mas não demasiado. Bata os ovos à parte e junte ao preparado da abóbora. Adicione o açúcar, a farinha, o fermento, a raspa e sumo da laranja e a aguardente.

Quais são os sonhos de abóbora?

Com o aproximar do Natal , só nos vem à cabeça estas guloseimas boas como é o caso dos sonhos de Abóbora! O sabor é fenomenal e por isso é muito difícil conseguir comer só um. Experimenta e de certeza que vais adorar tanto a receita como nós.

Como fazer sonhos de abóbora no Natal?

Adicione o açúcar, a farinha, o fermento, a raspa e sumo da laranja e a aguardente. Com a ajuda de um acolher de sopa, coloque colheradas de massa em óleo bem quente. Os sonhos viram-se sozinhos.

Como fazer a abóbora com açúcar?

Depois de cozida coloca num passador de rede e deixa escorrer bem, sem no entanto retirar toda a água. Miga a abóbora com um garfo, junta raspa de laranja, a farinha e o fermento, pouco a pouco, batendo sempre. Pode-se juntar 1 ou 2 colheres de sopa de açúcar para que a massa fique com algum doce.

Como fazer receitas de abóbora?

Existe uma infinidade de receitas que podem ser feitas, incluindo abóbora assada, cozida a vapor, no micro-ondas ou na panela elétrica. Lave a abóbora em água corrente, esfregando com uma escova ou um pano a casca e em torno da área da haste.

Como cuidar da abóbora?

Lave a abóbora em água corrente, esfregando com uma escova ou um pano a casca e em torno da área da haste. Fazer isso removerá qualquer resíduo de terra que restou do processo de cultivo ou do transporte da abóbora. Em seguida, use uma toalha limpa para secá-la. Evite usar sabão, detergente ou qualquer outro produto de limpeza para lavar a abóbora.

Como amolecer a abóbora?

Jogue a água por cima e coloque no fogo, cozinhe em fogo baixo com a panela fechada. Mexe uma vez antes de começar a amolecer a abóbora, para que misture o caldo. Experimente se está realmente no ponto o açúcar e o knorr, se não estiver pode se acrescentar um pouquinho mais de açúcar ou mais um pedacinho do knorr.

Como fazer o cozimento de abóbora?

Asse a abóbora no micro-ondas. Coloque as metades em uma tigela que seja grande e segura para usar no micro-ondas. Em seguida, adicione cerca de 3 cm de água e cubra o recipiente com a tampa, deixando um canto sem selar para permitir o escape do vapor.

Como fazer sonhos de abóbora?

O s sonhos fazem parte das casas portugueses no Natal. Assim, o Pingo Doce apresenta-lhe uma receita deliciosa de sonhos de abóbora. É fácil: 1. Descasque e limpe a abóbora. 2. Coloque-a num tacho a cozer com água temperada com sal. Escorra o excesso de água e reduza a puré mas não demasiado. 3. Bata os ovos à parte e junte ao preparado da abóbora.

Como fazer a abóbora?

Coloque-a num tacho a cozer com água temperada com sal. Escorra o excesso de água e reduza a puré mas não demasiado. Bata os ovos à parte e junte ao preparado da abóbora. Adicione o açúcar, a farinha, o fermento, a raspa e sumo da laranja e a aguardente.

Quanto Tempo Demora para fazer sonhos de Natal?

Estes sonhos são deliciosos. Durante a época natalícia eles não podem faltar. Desta maneira, sendo que estamos muito perto do Natal, nós queremos ajudar. Veja a nossa receita simples e em, aproximadamente 45 minutos, terá os sonhos prontos na mesa.

Como fazer sonhos de Natal saudáveis?

Os Sonhos de Natal de forma tradicional são fritos em óleo, mas para trazer esta receita ainda mais saudável também tens a opção no forno. Fiquei de experimentar, se é possível colocar esta massa diretamente num tabuleiro forrado com papel vegetal sem utilizar as forminhas e ainda fritar numa frigideira em pouco a azeite.

Postagens relacionadas: