Quero é viver

quero é viver

Quais são os motivos para viver?

Motivos Para Viver Pense bem, se por um lado hoje você se sente obrigado a dar satisfação de tudo, se está pressionado e até mesmo se sentindo sozinho no mundo, viver ainda é a melhor solução, pois são as suas atitudes futuras que podem chegar a trazer a modificação do mundo que tão pouco te compreende hoje em dia.

Qual é a melhor forma de viver a vida?

Viva o que tem que ser vivido sem medos. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade. A alegria evita mil males e prolonga a vida. Tolice é viver a vida assim, sem aventura. Feliz de quem atravessa a vida inteira tendo mil razões para viver. Viva pelo prazer! Nada envelhece tão bem quanto a felicidade!

Qual a diferença entre viver e sobreviver?

Existe uma grande diferença entre viver e sobreviver. Vive quem tem um motivo pelo qual sobrevive, e sobrevive quem apenas vive porque existe... A filosofia consiste em transformar os mistérios da vida em motivo para se viver. A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

Como Viver a vida sem medos?

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida. Viver hoje como se não houvesse amanhã. Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.

Como viver uma vida com sentido?

Todo ser humano, por natureza, deseja viver uma vida com sentido. A “vontade de sentido”, bela expressão de Viktor Frankl, é própria e comum à condição humana. Para nós não basta vivermos, passarmos os dias e nos entretermos com milhares de disputas e fofocas; queremos viver uma vida que faça sentido, que valha a pena, que tenha valor em si mesma.

O que você precisa saber sobre a vida?

5.Os seus filhos 6.O simples fato de ainda estar vida quando tantos já não estão mais 7.Os seus amigos de verdade (mesmo que sejam poucos) 8.O seu cachorrinho, que sempre fica feliz em te ver 9.Poder comer coisas gostosas 10.A sua fé de que a saída vai aparecer 11.Lembrar que existe um mundo lá fora para você conhecer (e ir conhecê-lo!)

Quais são os motivos para você continuar vivo e não desistir da vida?

31 motivos para você continuar vivo (e não desistir da vida) 1.Ter um sonho. 2.Poder ouvir músicas (que ama, que ainda não conhece e que ainda serão compostas). 3.Correr no parque num dia de primavera. 4.A sua família. 5.Os seus filhos. 6.O simples fato de ainda estar vida quando tantos já não ...

Quais são as vantagens de viver em centros urbanos?

Poder viver nos centros urbanos, como em Lisboa e Porto, traz muitas vantagens, como ter maior acesso ao transporte público, sistema de saúde, educação, etc. Mas poder recarregar as baterias na natureza é muito mais acessível do que você pensa! Imagine poder terminar um dia de trabalho e poder fazer uma caminhada na praia!

Postagens relacionadas: