Big brother 2020 sondagens expulsão

big brother 2020 sondagens expulsão

Quem é o concorrente do Big Brother 2020?

Sondagem Big Brother 2020: Quem queres EXPULSAR? As nomeações esta semana tiveram dois concorrentes imunes que regra geral são sempre nomeados: Diogo e Ana Catharina. Os nomeados desta semana são: Noélia, Jéssica, Soraia, e Daniel Guerreiro.

Quem vai ser expulso do Big Brother?

Sondagem Big Brother: Quem vai ser expulso! Os nomeados desta semana são: Jardel, Jorge, Bruno de Carvalho e Kasha. Esta semana temos quatro nomeados na casa do Big Brother Famosos. A saída de Mário Jardel estava dada como quase certa, no entanto os últimos acontecimentos de Bruno de Carvalho, vão fazer com que ele saia.

Por que a semana do Big Brother pode mudar o sentido de voto dos portugueses?

Numa semana marcada pelas críticas de Teresa aos colegas e pelo beijo apaixonado de Daniel Guerreiro e Soraia, muito pode mudar no Big Brother. Esta semana há uma particularidade que pode mudar o sentido de voto dos portugueses.

Quais são os nomeados do Big Brother esta semana?

Sondagem Big Brother: Quem vai ser expulso! Os nomeados desta semana são: Jardel, Jorge, Bruno de Carvalho e Kasha. Esta semana temos quatro nomeados na casa do Big Brother Famosos.

Quem é o primeiro candidato do Big Brother 2020?

Cláudio Ramos no seu primeiro Big Brother. O sonho de uma carreira. Estão conhecidos os 18 candidatos do Big Brother2020 que se habilitam, se chegarem a agosto, a arrecadarem um prémio de 50 mil euros.

Qual é a nova casa do Big Brother 2020?

O novo Big Brother 2020 começou na noite desde domingo, 26 de abril, na TVI. Com apresentação de Cláudio Ramos, o formato arranca em versão BBZoom, com os concorrentes confinados a um aparthotel, onde cada um vai ter o seu próprio espaço. Só depois da “quarentena” vão poder estrear a nova casa do “Big Brother 2020” na Ericeira.

Quem incentivou Angélica a participar do Big Brother?

Foi o marido que a incentivou a participar em Big Brother. Gostava de voltar a estar com a família na Venezuela, mas está impedida pelo novo coronavírus. «Não sei quando os posso voltar a ver. Não sei quando posso dar um abraço», lamenta. Angélica não tem medo de nada e está ansiosa por partilhar novas experiências na casa.

Postagens relacionadas: