Acidente marília mendonça

acidente marília mendonça

Quais são as causas da morte de Marília Mendonça?

A cantora tinha uma apresentação na cidade e estava se deslocando com mais duas pessoas de sua equipe, o copiloto e o piloto quando uma fatalidade aconteceu. O avião acabou batendo em uma torre de alta tensão de energia, perdeu altitude e caiu próximo a uma cachoeira.

Quem é o tio de Marília Mendonça?

A assessoria de Marília Mendonça também divulgou uma nota de pesar, confirmando o seu falecimento: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.

Como está a investigação sobre a queda do avião que causou a morte de Marília Mendonça?

A investigação sobre a queda do avião que causou a morte de Marília Mendonça será realizada durante esta semana, no Rio de Janeiro. As peças serão encaminhadas para o Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para a perícia.

Quais as causas da morte de Geraldo Medeiros?

De acordo com o profissional numa entrevista concedida ao jornal Extra, as múltiplas lesões em órgãos vitais causaram a morte praticamente instantâneo da cantora. Ele solicitou análises cardíacas e neurológicas, ainda, de Geraldo Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente piloto e copiloto da aeronave que caiu em Caratinga, Minas Gerais.

Como foi o óbito de Marília e das outras vítimas?

Segundo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, o óbito de Marília e das outras vítimas aconteceu após o momento em que o avião foi de encontro ao chão. Com isso, os passageiros sofreram múltiplas lesões e contusões em variadas partes do corpo, incluindo órgãos vitais.

Postagens relacionadas: