Como fazer ondas no cabelo com prancha

como fazer ondas no cabelo com prancha

Como fazer ondas no cabelo com tranças?

O procedimento mais fácil para recriar esse efeito é fazer ondas no cabelo com tranças. Comece borrifando o spray Eau de Vagues, da linha Aura Botanica de Kérastase, no comprimento e nas pontas.

Como escolher a melhor prancha para seu cabelo?

Se você tem um cabelo curto, pode escolher uma prancha menor. Dessa forma será mais fácil manejá-la. Escolha uma prancha que tenha revestimento de cerâmica, turmalina ou titânio. Esse é o melhor ponto de partida para cuidar de nosso cabelo. Após isso, você já pode escolher a melhor qualidade ou uma qualidade média.

Como tirar as ondas do cabelo?

Aplique um spray volumizador e penteie o cabelo. Uma alternativa é usar um texturizador, como um spray de sal marinho e, depois, passar os dedos ou um pente de dentes largos nos fios para soltar as ondas. Penteie o cabelo e passe um protetor térmico.

Como Conquistar ondas no cabelo?

Os bobes são uma boa forma de conquistar um volume natural no cabelo, com ondulado mais aberto. Com o cabelo seco dessa forma, para conseguir ondas com cara de praia, vale passar finalizador e amassar as pontas.

Como fazer ondas no cabelo?

Quem gosta do efeito de ondas menores e bem marcadas pode apostar em um styling mais definido. Esse tipo de onda é quase um cacho, com circunferência de cerca de 3 cm e bastante movimento. Para recriar a textura, separe o cabelo em mechas de cerca de três dedos e use um babyliss médio, enrolando as mechas desde a raiz se quiser um efeito encorpado.

Qual a melhor trança para cabelos ondulados?

Para os cabelos ondulados, uma trança de lado e folgada resultará em cachos naturais. Já para os cabelos lisos, a melhor opção é fazer tranças mais apertadas para conseguir cachos mais consistentes.

Como fazer trança de cabelo?

Desembarace o cabelo. Com o cabelo ainda úmido, use um pente ou escova para desembaraçar os fios e eliminar quaisquer nós. Aplique algum óleo capilar caso tenha o cabelo grosso ou seco. Em cabelos que costumam ficar com frizz, é uma boa ideia usar um óleo capilar nutritivo antes de fazer a trança.

Como fazer ondulado nos cabelos?

Você também pode escolher entre fazer apenas um coque, para elaborar um ondulado mais largo, ou vários coques pequenos, que resultam em ondas menores e mais marcadas. Para prolongar o efeito ondulado nos cabelos, experimente borrifar um pouco de spray fixador nos fios antes de prendê-los.

Como Deixar cabelo ondulado?

Com os cabelos desembaraçados e úmidos, junte todos os fios, torça-os e faça um coque no alto da cabeça. Prenda com um elástico ou com grampos e fique com o penteado até a hora de sair de casa. Solte os cabelos e finalize com um pouco de óleo vegetal capilar para organizar as ondas.

Como fazer ondulação com os cabelos úmidos?

Com os cabelos úmidos, enrole mechas de em média 2 cm em volta dos dedos, como se estivesse enrolando pequenos rolinhos de cabelo, e fixe na raiz com a ajuda de grampos. O tamanho dos seus cachos depende totalmente de você, mas quanto menores eles forem, mais marcada será sua ondulação.

Como prolongar o efeito ondulado nos cabelos?

Para prolongar o efeito ondulado nos cabelos, experimente borrifar um pouco de spray fixador nos fios antes de prendê-los. Nossa dica é utilizar o spray Forceful 23, de Redken, que não deixa os fios rígidos e prolonga a duração do stying.

Como deixar o cabelo ondulado com coque?

Como deixar o cabelo ondulado com coque: Com os cabelos desembaraçados e úmidos, junte todos os fios, torça-os e faça um coque no alto da cabeça. Prenda com um elástico ou com grampos e fique com o penteado até a hora de sair de casa. Solte os cabelos e finalize com um pouco de óleo vegetal capilar para organizar as ondas.

Postagens relacionadas: