Ponte de arouca preço

ponte de arouca preço

Quais são as principais atrações de Arouca?

A ponte 516 Arouca é uma ponte pedonal suspensa, sendo recordista em todo o mundo. Esta atração arouquense é uma aventura só para alguns, pois sendo a ponte suspensa mais longa do mundo é um percurso para ser feito só para corajosos. Se acha que tem coragem, só precisa de experimentar o desafio! No entanto, sabe quanto custa esse desafio?

Qual é a maior ponte suspensa do mundo?

Ao olhar de fora para a 516 Arouca, com a imensidão de natureza que está à sua volta, com os 175 metros de altura que a separam do bravo rio Paiva lá abaixo, a primeira impressão poderá ser a de uma singela linha metálica suspensa no céu. A maior ponte suspensa do mundo, já descrita como extraordinária.

Quanto custa a travessia da ponte?

A experiência de travessia da ponte estará vedada a crianças com menos de seis anos, mas para agregados com filhos de idade superior estará assim disponível um pack mais barato de 30 euros, no caso de dois adultos e uma criança, e outro de 40 euros, para casais com dois menores.

Quais são os melhores museus para visitar em Arouca?

Arouca Geopark 4 dias incríveis onde há tanto para ver e para explorar. 3. Casa das Pedras Parideiras Fenómeno natural único no mundo! 4. Mosteiro de Santa Mafalda de Arouca Espaço de recolhimento, mas também de observação de arte sacra e de elementos testemunhais históricos. 5. Passadiço de Arouca

Quais são os encantos da vila de Arouca?

Encantos da Vila de Arouca Debrucemo-nos primeiro pela Vila de Aroucaporque aí reside o epicentro deste fantástico território e a partir do qual se tornou, desde os tempos mais antigos das civilizações, uma região fértil em povoamentos, comércio e tradições que ainda hoje podemos testemunhar e continuam a contar como viviam os de antigamente.

Quais são os melhores lugares para visitar no passadiço de Arouca?

4 dias incríveis onde há tanto para ver e para explorar. 3. Casa das Pedras Parideiras Fenómeno natural único no mundo! 4. Mosteiro de Santa Mafalda de Arouca Espaço de recolhimento, mas também de observação de arte sacra e de elementos testemunhais históricos. 5. Passadiço de Arouca

Postagens relacionadas: