Passeio marítimo algés guns n roses

passeio marítimo algés guns n roses

Quando vai ser o concerto de Guns N’ Roses no Passeio Marítimo de Algés?

O concerto de Guns N’ Roses, no Passeio Marítimo de Algés, encontra-se adiado para o dia 4 de junho de 2022, com a primeira parte do espetáculo a cargo de Gary Clark Jr. A banda deixa uma mensagem para todos os fãs: “ We continue to be thankful for your understanding and support during these unprecedented times.

Qual é a atitude do Guns N’Roses?

Voltando no tempo, é importante mencionar que, após a banda ser fundada em 1985, o Guns N’Roses injetou no cenário do rock de Los Angeles cada vez mais forte uma atitude incomparável e imparável.

Quando começa o concerto dos Guns N Roses?

Os Guns N’ Roses voltam a Portugal em junho, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. As montagens já começaram O concerto dos Guns N Roses está marcado para 4 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, e no recinto as montagens já começaram.

Qual é o maior sucesso do Guns N’Roses?

Desde o início da tour “Not In This Lifetime” (turnê) em 2016, o Guns N’Roses alcançou o maior sucesso em 160 shows, contribuindo com 5,5 milhões em estádios, arenas e festivais ao redor do mundo. Os fãs forneceram música. A terceira maior bilheteria de todos os tempos.

Show Guns N Roses Sao Paulo Turnê 2022, na Arena Allianz Parque, será às 20 horas, dia 24 de setembro de 2022. Os portões abrem ao público às 16 horas. Quanto custa um ingresso para o show do Guns N’ Roses? Show Guns N Roses Sao Paulo Turnê 2022, na Arena Allianz Parque, dia 24 de setembro, tem ingressos com valores entre R$ 190,00 e R$ 950,00.

Postagens relacionadas: