Parques aquáticos

parques aquáticos

Quais são os parques aquáticos que você precisa conhecer?

Outro parque aquático da cidade de Olímpia é o Hot Beach, a cerca de 430 km de São Paulo, com 12 atrações especiais voltadas para crianças e adultos. Além disso, os visitantes podem aproveitar toda a estrutura de brinquedos, bares na piscina, restaurantes, programação de lazer, e muito mais.

Qual o melhor parque aquático de São Paulo?

Magic City O Magic City é um parque aquático que foi construído em meio à Mata Atlântica. Ele fica em Suzano, a apenas 60 km de São Paulo, e reúne atrações para todas as idades, entre piscinas normais e aquecidas, piscina de ondas, atrações radicais e até uma área de parque de diversões.

Por que fazer parques aquáticos com amigos e família?

Os parques aquáticos deixaram de ser só para crianças, mas é o plano ideal para fazer com amigos e família. Juntar desporto, diversão e gargalhadas num só espaço. Com o calor, tem várias opções para se refrescar. Mas se quiser adicionar uma boa dose de adrenalina, nada como preferir os parques aquáticos às praias ou passeios no parque.

Qual o melhor parque aquático para crianças?

O Vale Encantado Thermas Park é outro parque aquático pertinho de São Paulo, a apenas 85 km, localizado na cidade de Biritiba Mirim. Com mais de 40 anos de existência, ele atende bem os viajantes com crianças, já que tem uma estrutura bem completa com atrações para os pequenos.

Quais são os melhores parques aquáticos do país?

O diRoma é um complexo que abriga um hotel e até centro de convenções. O parque aquático é enorme e conta com diversas opções de lazer, além de boutique, restaurante e spas. Um vulcão com toboáguas é a atração mais famosa. Com diversas promoções para famílias, o Hot Park tem muitas atrações, mas também é bom para passar o dia e descansar.

Qual o melhor parque aquático para crianças?

O Vale Encantado Thermas Park é outro parque aquático pertinho de São Paulo, a apenas 85 km, localizado na cidade de Biritiba Mirim. Com mais de 40 anos de existência, ele atende bem os viajantes com crianças, já que tem uma estrutura bem completa com atrações para os pequenos.

Qual é o maior parque aquático da Austrália?

O Wet’n’Wild Gold Coast é o maior parque aquático da Austrália e tem algumas das atrações mais radicais do país. O parque existe desde 1985, tem 4 piscinas, 17 atrações e 2 áreas para crianças. Uma das atrações imperdíveis é a Blackhole, um toboágua que leva os visitantes em uma viagem cheia de adrenalina no escuro.

Qual é o melhor parque aquático de Fortaleza?

Beach Park, Fortaleza Maior parque aquático da América Latina, é um dos mais queridos pelos turistas brasileiros. O Beach Park fica a apenas 20 km de Fortaleza, a capital do sol.

Por que escolher um parque aquático com hospedagem?

Os parques aquáticos com serviços de hospedagem são ideais para famílias, pois disponibilizam a estrutura necessária para receber todos, garantindo não só o lazer, mas também o conforto e a comodidade de ter tudo em um só lugar. Como você pode notar, escolher um parque aquático com hospedagem faz toda a diferença.

Por que os parques aquáticos são tão famosos no verão?

Os parques aquáticos são muito famosos no verão. Nessa época, eles recebem inúmeras pessoas, principalmente famílias que aproveitam o final de semana ou as férias para se divertir e descansar também.

Quais são os melhores parques aquáticos do Brasil?

De toboáguas radicais e área infantil a uma imensa piscina de onda, há atividades para todos os gostos. Clique AQUI para mais informações. Considerado um dos melhores parques aquáticos do Brasil, Thermas dos Laranjais é um complexo turístico que atrai centenas de visitantes todos os anos.

Quais são os parques aquáticos mais próximos de Lisboa?

Lisboa não possui nenhum parque aquático, mas isso não quer dizer que não te possas divertir num dos mais próximos da cidade.

Postagens relacionadas: