Bilheteira fnac

bilheteira fnac

Qual a importância da Fnac?

Quem Somos? A Fnac nasce em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas e não apenas para as elites. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.

Qual foi a última loja física da Fnac?

A Fnac abriu no Brasil no ano 2000, mas encerrou a última loja física restante no país em 2018.

Como reembolsar o custo facial do bilhete?

Garante o reembolso do custo facial do bilhete até o limite máximo de 120€, caso o cliente não possa assistir ao espetáculo por razões que não dependam da sua vontade e devidamente previstas no contrato de seguro. Para realização desta participação o Cliente deverá contatar a Seguradora e enviar a seguinte documentação:

Como funciona o reembolso de bilhetes?

O reembolso de bilhetes emitidos pela CP cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feito exclusivamente no cartão utilizado na compra. A não apresentação do cartão impossibilita esta operação. Para o cálculo de indemnizações de uma das viagens de um bilhete de ida e volta, considera-se 50% do valor facial do bilhete.

Quanto Tempo Demora para recadastrar o bilhete Intermunicipal?

Para Estudante e Bilhete Único Intermunicipal, o prazo é de 5 dias úteis e Sênior e Vale Social, o prazo é de 10 dias úteis. O que acontecerá caso eu não recadastre dentro do prazo estipulado?

Como habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?

Apenas para os cartões novos é necessário fazer a declaração salarial imediatamente para que seja possível habilitar o Bilhete Único Intermunicipal. Minha senha do site RioCard expirou e não consigo acessar o site da Setrans para declaração.

Como calcular as indemnizações de um bilhete de ida e volta?

Todas as indemnizações são acumuláveis, não podendo porém exceder os 100% do valor do bilhete e respetivos suplementos. Para o cálculo de indemnizações de uma das viagens de um bilhete de ida e volta, considera-se 50% do valor facial do bilhete. Apenas serão reembolsados valores iguais ou superiores a 4 euros.

Postagens relacionadas: