Fatima cordeiro

fatima cordeiro

Por que a Fátima é importante para a minha empresa?

A Fátima é uma grande profissional e foi incansável na procura das melhores condições para nós. Não conseguimos imaginar como teria sido este processo sem ela. O acompanhamento durante todo o processo foi fundamental para nós. Depositámos toda a confiança para a compra da nossa primeira casa e voltaríamos a fazê-lo.

Quem é a Fátima da imobiliária?

Profissionalismo, honestidade, empenho e dedicação. Sou cliente da imobiliária há 20 anos, como investidor. Com a nossa parceria concretizámos inúmeros negócios e projetos de sucesso. A Fátima é uma grande profissional e foi incansável na procura das melhores condições para nós.

Qual a diferença entre Carneiro e Cordeiro?

Primeiramente, a definição: o carneiro é o animal adulto e o cordeiro é o animal jovem, com no máximo 1 ano de idade. A partir daí podemos explicar o por que é importante saber a diferença entre carneiro e cordeiro.

Qual é o significado do Cordeiro de Deus?

Na arte e na simbologia icónica cristã, é frequentemente representado por um cordeiro com uma cruz. A expressão aparece no Novo Testamento, principalmente no Evangelho de João, onde João Baptista diz de Jesus: Eis o Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo (João, 1:29).

Quais são as principais características da carne?

A qualidade da carne pode ser definida pela sua composição centesimal, qualidade sanitária, cor da carne e gordura, capacidade de retenção de água, gordura de marmóreo e de cobertura, sabor e aroma, dentre outras.

Qual era a missão do Cordeiro?

O cordeiro era o principal animal oferecido a Deus para isso. Jesus recebeu essa designação, cordeiro de Deus, pois assim como aquele cordeiro do Antigo Testamento, a sua missão era dar o seu sangue para o perdão dos pecados da humanidade, sessando a necessidade do sacrifício de animais.

Postagens relacionadas: