Notícias de coimbra ao minuto

notícias de coimbra ao minuto

O que aconteceu com os transportes urbanos de Coimbra?

Os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) anunciaram que abriram um processo disciplinar e suspenderam preventivamente um trabalhador, por eventual comportamento indevido. À semelhança do campeonato.

Quem é o número um do PS em Coimbra?

Marta Temido “número um” do PS em Coimbra. Deputado Pedro Coimbra em segundo A distrital do PS de Coimbra aprovou no domingo a lista de deputados, que é encabeçada pela ministra da Saúde, Marta Temido, surgindo em segundo o...

Quais são as férias de Natal da Universidade de Coimbra?

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra promove atividades nas férias de Natal, de 20 a 23 de dezembro, das... Sporting defronta com Manchester City nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Repetição do sorteio Benfica defronta Ajax nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Repetição do sorteio JOSÉ CASTELO BRANCO TEM IDADE PARA…

Como entrar na Universidade de Coimbra?

Para o ingresso no ano letivo de 2020/2021, a Universidade de Coimbra aceitará as notas do ENEM de 2017 em diante. Todo o processo de inscrição é feito online e as vagas são preenchidas em três fases, sendo que apenas uma inscrição já permite que você dispute vagas em todas elas.

Quanto custa a mensalidade da Universidade de Coimbra?

Em Portugal, as mensalidades pagas às universidades são chamadas de “propinas”. Para os cursos de graduação e mestrado, o custo da Universidade de Coimbra é de 7000 euros anuais + 20 euros, também anuais, de taxa de inscrição. O pagamento é dividido em 10 mensalidades, de 700 euros cada uma.

Quantos cursos tem a Universidade de Coimbra?

A Universidade de Coimbra leciona nada menos que 330 cursos, para mais de 25 mil estudantes. Destes, mais de 5200 são estrangeiros e cerca de 4600 são bolsistas. Para isso, os mais de 1700 docentes comandam as aulas em 3 campi e cerca de 480 projetos de pesquisa.

Quais são as faculdades da Universidade de Coimbra?

Atualmente, a Universidade de Coimbra se divide em oito faculdades: de Letras, Direito, Medicina, Ciência e Tecnologia, Farmácia, Economia, Psicologia e Ciências da Educação e, por fim, Ciências do Desporto e Educação Física.

Postagens relacionadas: