Cruzeiro douro 2 dias

cruzeiro douro 2 dias

Quais são os melhores cruzeiros de 2 dias?

Fuja à rotina: desfrute de uma escapadinha de 2 dias e descubra o melhor do Douro! Embarque num cruzeiro fantástico de 2 dias no Douro: um percurso entre Porto e Régua! Desfrute de um magnífico cruzeiro entre Porto e Régua, com subida e descida de barco e visita a Quinta!

Que tal ir para o Douro?

Com vários programas diversificados que o levam a conhecer de perto as tradições da região, os nossos Cruzeiros no Douro de 2 dias dão-lhe a oportunidade de admirar a beleza local, vivenciar a cultura duriense e provar a deliciosa gastronomia tradicional.

Quais são as paisagens mais bonitas do Douro?

Embarque num cruzeiro único pelas paisagens mais bonitas do Douro: passeio entre Porto e Pocinho! Embarque num Cruzeiro de Fim de Semana no Douro e navegue do Porto até Barca d’Alva! Embarque num Cruzeiro de Fim de Semana com partida da Régua e descubra Barca dAlva e Pinhão!

Qual é o melhor Cruzeiro do mundo?

Celebrity Edge: Um verdadeiro tapete mágico O Celebrity Edge é mais um navio novíssimo que estreou em 2019 e já está sendo considerado um dos melhores cruzeiros do mundo graças ao luxo e as suas atrações. A capacidade é para 2918 pessoas, são 1467 cabines, são 14 decks e 306 metros de comprimento.

Qual o melhor navio para Cruzeiro?

O Costa Fascinosa é um navio versátil e uma boa oportunidade para se fazer um cruzeiro pela costa brasileira ou também para Argentina e Uruguai.

Qual é a melhor empresa de cruzeiros marítimos?

Com sede em Seattle, nos Estados Unidos, a Holland America Line foi eleita como a terceira melhor empresa de cruzeiros marítimos no World’s Best Awards, com nota 85.23. Parte do segmento “premium” da Carnival Cruises, a armadora realiza cruzeiros pelo Caribe, Alasca, Europa, América do Sul, Antártica, Oceania e Ásia.

Quais são os melhores lugares do Douro?

Outro tesouro escondido do Douro está em Lamego. Muito próxima da Régua, Lamego é a segunda maior cidade da região, e apresenta um conjunto de vestígios do tempo dos romanos, por isso, os seus maiores “segredos turísticos” estão quase todos relacionados com História, tradição e cultura.

Quais são os miradouros mais bonitos do Douro?

É já no Douro Internacional que poderá conhecer o miradouro de Penedo Durão, também conhecido como Penedo dos Abutres. Localizado na margem direita do Douro, no topo de uma escarpa com mais de 500 metros de altura, tem vista para a barragem espanhola de Saucelle.

Por que ir à descoberta do Douro?

Partir à descoberta do Douro é não só aventurar-se por uma das regiões mais bonitas do país, como também ver paisagens únicas e arrebatadoras. A verdade é que a região duriense é dona e senhora dum quadro natural belíssimo e inspirador, que permanece para sempre na memória de quem a visita.

Onde fica a aldeia do Douro?

A aldeia está inserida no encantador Parque Natural do Douro Internacional e é especialmente conhecida pelas amendoeiras em flor que, com as suas pequenas flores, formam um quadro natural completamente brilhante.

Postagens relacionadas: