Discotecas abertas

discotecas abertas

Quais são as discotecas mais badaladas do Algarve?

Apesar de existir muitos pubs e muito da festa se passar entre as ruas, fica a conhecer algumas discotecas míticas. A Le Club é, provavelmente, a discoteca mais gira da zona do Algarve. Localiza-se no centro de Albufeira, tem duas pistas de dança e fica mesmo em frente à praia de Santa Eulália.

Quais são os horários das discotecas sem dança?

Discotecas sem dança e horários diferentes. Conheça as regras Espaços abertos até às 20h00 na região de Lisboa e até à 1h00 no resto do País. Chega agosto e o período de férias de milhares de portugueses mas os bares e discotecas vão continuar encerrados.

Quais são as regras para reabrir os bares e discotecas?

Bares e discotecas vão reabrir, mas com regras. Ficam proibidas as pistas de dança, que podem ser ocupadas com mesas onde poderão ser servidas refeições ligeiras. E tal como os cafés e pastelarias, terão de encerrar às 20h00, diz o Público (acesso pago).

Quais são os horários de entrada para os bares e discotecas em Lisboa?

Os bares e discotecas que optem por esta hipótese podem funcionar até às 20:00 na Área Metropolitana de Lisboa e até às 01:00 (com limite de entrada às 24:00) no resto do território continental, como a restauração, que a partir de sábado pode funcionar com este alargamento de horário.

Quando os bares e discotecas poderão retomar a sua atividade?

“Da mesma forma, bares e discotecas poderão retomar a sua atividade a partir de dia 14 de janeiro, sendo que há a necessidade da realização de teste para a acesso e mantêm-se a proibição de consumo de bebidas alcoólicas na rua “, revelou António Costa, em conferência de imprensa, após o Conselho de Ministros.

Por que os bares e discotecas só vão reabrir a partir de 14 de Janeiro?

Os bares e as discotecas só vão reabrir a partir de 14 de janeiro, sendo exigida a apresentação de teste negativo à entrada, anunciou o primeiro-ministro, após o Conselho de Ministros desta quinta-feira. Medida é justificada face ao agravamento da pandemia.

Por que os bares e discotecas foram reabertos em outubro?

Antes do atual encerramento, os bares e discotecas tinham reaberto em outubro pela primeira vez desde o início da pandemia em Portugal, após 19 meses parados. Entre outubro e dezembro, para entrar nestes espaços, era preciso apresentar teste negativo antigénio ou PCR ou certificado de recuperação da covid-19, mesmo no caso de pessoas vacinadas.

Por que os bares e discotecas estão encerrados durante três semanas?

Estabelecimentos estiveram encerrados durante três semanas. Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar.

Postagens relacionadas: