Restaurantes para grupos

restaurantes para grupos

Quais são os menus para jantar de grupo?

No menu de grupo, que não inclui bebidas, há duas entradas para partilhar, entre a bruschetta de tomate e paleta de porco preto alentejano, verduras na grelha, burrata e molho romesco ou tártaro de novilho com trufa fresca.

Quanto custa um menu de grupo?

O mais barato, de 15 euros por pessoa, inclui couvert, um prato principal (carne ou peixe), sobremesa e bebida durante o jantar (sangria, cerveja, refrigerantes e águas). Pelas 23h00 e até às 01h00, costuma haver música com um DJ ou um concerto ao vivo. Este espaço da Mouraria pretende funcionar como uma verdadeira casa.

Como escolher o melhor restaurante para o seu negócio?

Seleccionámos para si os restaurantes ideais para esse efeito. Partilhe uma mesa com os seus amigos, familiares ou colegas de trabalho e faça da sua reserva a melhor e mais bem preenchida de sempre.

Quais os melhores restaurantes do Brasil?

Restaurante Porto Novo “Bom, mas... overpriced.” 28. Vaccarum “Boa confeção com variadas opções de...” 29. Restaurante Nova Era 30. Brasão Aliados 1 2 3 4 5 6 …

Por que fazer um jantar de grupo?

Há sempre o amigo do amigo, ou o conhecido da escola secundária, ou o colega da faculdade que se lembra de fazer um jantar de grupo para reencontrar os antigos companheiros. Há, ainda, os habituais e indispensáveis jantares de grupo com os amigos mais próximos.

Quais são os melhores restaurantes para jantares de grupo?

Se está por Braga e procura restaurantes para jantares de grupo, experimente o T4 Restaurant Bar. Os menus começam nos 15 euros e há opções a 18, 20 e 25 euros, de acordo com a complexidade e variedade oferecida.

Como escolher um restaurante para marcar um jantar de grupo?

No restaurante O Eurico, na Mouraria, os grupos comem por vezes no espaço da mercearia contígua. Escolher um restaurante para marcar um jantar de grupo (e fazê-lo bem feito) implica sempre ponderar uma diversidade de condicionantes que podem tornar a tarefa bastante mais penosa do que ela poderia ser à partida.

Qual é o melhor restaurante para grupos?

Em plena Lx Factory, um espaço ideal para grupos, num ambiente vintage e com comida portuguesa, entre petiscos e pratos principais onde se destacam os bifes. Também mais afastado do centro, este é um restaurante tradicional a sério, com muito grupos, barulhentos e bem “regados”.

Postagens relacionadas: