Dioguinho big brother

dioguinho big brother

Quem foi expulso do Big Brother?

Leandro foi expulso este domingo do ‘Big Brother – Desafio Final’. Esteve na manhã desta segunda-feira, dia 16 de maio, no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e acabou por falar de tudo.

Quem é o verdadeiro vencedor do Big Brother?

Comentou ainda que será a Ana Barbosa a expulsa esta terça-feira e ainda quem é o verdadeiro vencedor do Big Brother – Desafio Final, “ Para mim o verdadeiro vencedor deste reality show é o Nuno, porque ele encaixa em todas as características “.

Quais os melhores concorrentes do Big Brother 2020?

Vamos ter uma selecção dos melhores concorrentes do BB2020 e Big Brother – A Revolução, mas ainda convidados especiais como Fanny Rodrigues ou Toy. Em conferência de imprensa, Cristina Ferreira adiantou que, « Para já, o que se sabe é que serão 12 os novos moradores da casa e que todos os ex-concorrentes do “BB2020 ».

Por que o Bruno de Carvalho foi recheado de polémicas na casa do Big Brother?

Este sábado foi recheado de polémicas na casa do Big Brother Famosos e principalmente devido ao Bruno de Carvalho. O antigo presidente do Sporting já tinha revoltado os fãs do BB Famosos devido a alguns comportamentos, mas desta vez o assunto explodiu.

Quem é o primeiro candidato do Big Brother 2020?

Cláudio Ramos no seu primeiro Big Brother. O sonho de uma carreira. Estão conhecidos os 18 candidatos do Big Brother2020 que se habilitam, se chegarem a agosto, a arrecadarem um prémio de 50 mil euros.

Qual é a nova casa do Big Brother 2020?

O novo Big Brother 2020 começou na noite desde domingo, 26 de abril, na TVI. Com apresentação de Cláudio Ramos, o formato arranca em versão BBZoom, com os concorrentes confinados a um aparthotel, onde cada um vai ter o seu próprio espaço. Só depois da “quarentena” vão poder estrear a nova casa do “Big Brother 2020” na Ericeira.

Quais são os concorrentes do Big Brother a Revolução?

Zena, Michel, Renato e Carlos são os favoritos do público nas redes sociais. Os concorrentes da casa do Big Brother - A Revolução estão sob o olhar atento dos telespetadores, mas ainda mais nas redes sociais.

Quem incentivou Angélica a participar do Big Brother?

Foi o marido que a incentivou a participar em Big Brother. Gostava de voltar a estar com a família na Venezuela, mas está impedida pelo novo coronavírus. «Não sei quando os posso voltar a ver. Não sei quando posso dar um abraço», lamenta. Angélica não tem medo de nada e está ansiosa por partilhar novas experiências na casa.

Postagens relacionadas: