Testes para entrar em portugal

testes para entrar em portugal

Quanto Tempo Demora para fazer turismo em Portugal?

Pela legislação vigente, cidadãos brasileiros não precisam de visto para fazer Turismo em Portugal por um período de 90 dias, prorrogáveis por até 180 dias sujeito a aprovação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) português.

Como obter visto para entrar em Portugal?

E se precisar de visto para entrar em Portugal? Se estiver fora da União Europeia, deve informar-se junto do posto consular mais próximo sobre a eventual necessidade de obter visto para a entrada em Portugal. Ao chegar de avião sou obrigado a fazer isolamento?

Quais são os requisitos mínimos para fazer um teste?

Os requisitos mínimos a conter são: resultado (“negativo” ou “não detetável”). O teste deve ainda ser apresentado em suporte digital ou papel, sendo que não é aceite em formato SMS . Para saber quais as línguas exigidas, consulte os Conselhos aos Viajantes no Portal das Comunidades.

Quais são as medidas importantes para a entrada em Portugal?

A nova regra do teste antígeno antes do voo vai tornar um pouco mais complicada a vida dos viajantes, já que o prazo foi reduzido pela metade. Agora o viajante deve realizar o exame antígeno 24 horas antes do embarque. Antes era autorizada a realização do teste até 48 horas antes da viagem.

Quanto tempo pode ficar em Portugal como turista?

Quanto tempo posso ficar em Portugal como turista? Você pode ficar até 90 dias no país. Se precisar de mais tempo pode pedir uma prorrogação de até 90 dias (será analisado pelo SEF e poderá ser aceito ou não).

Quanto custa fazer turismo em Portugal?

Sim, o SEF cobra uma taxa que varia entre € 32,20 e € 64,20 (veja a tabela neste link) Como você pode verificar, é possível ficar até 180 dias por ano fazendo turismo em Portugal (período inicial de 90 dias, renovável por mais 90 dias), desde que autorizado pelo órgão competente.

Como Fazer turismo em Portugal?

Isto quer dizer que não é necessário solicitar nenhum documento especial para fazer turismo em Portugal. Além do passaporte válido, alguns documentos podem vir a ser exigidos pelos oficiais da imigração portuguesa, como o seguro de viagem, por exemplo. Isto vai depender única e exclusivamente do agente alfandegário que te atender.

Qual a melhor época para viajar para Portugal?

A primavera vai de 20 de março até 21 de junho, e o verão de 21 de junho a 23 de setembro. Se a sua opção ao viajar para Portugal é apenas para visitar, prepare-se para uma experiência incrível. Confira as principais vantagens de escolher o país para a sua viagem:

Postagens relacionadas: