Torre eiffel preço

torre eiffel preço

Quanto custa a visita à Torre Eiffel?

Quanto custa uma visita à Torre Eiffel? Permite a subida de elevador ao segundo andar com hora marcada e, de lá, a continuação no elevador que leva ao topo (324 metros). Custa 17 euros (14,50 euros se você tem entre 12 e 24 anos, ou 8 euros para visitantes entre 4 e 11 anos. Menores de 4 anos não pagam.) Precisa pagar para ir na Torre Eiffel?

Qual é a história da Torre Eiffel?

Hoje a Torre Eiffel é um monumento admirado em todo o mundo e orgulho dos franceses, mas nem sempre foi assim. Quando foi construída, ela foi motivo de protesto, pois “desfigurava” a cidade. Se você não conhece, precisamos te contar que a história da Torre Eiffel é interessante.

Quais são os pisos da Torre Eiffel?

No térreo, os banheiros estão nos pilares leste e oeste. Existe um andar “secreto”: A Torre Eiffel tem 3 pisos, mas como a maioria dos turistas sobe de elevador, que leva direto ao segundo andar, o primeiro piso é meio “esquecido”. Não deveria.

Qual é o melhor bar para ir para a Torre Eiffel?

Situado no topo da Torre Eiffel, o Bar de champanhe dá-lhe a oportunidade de desfrutar de uma taça de champanhe enquanto admira a incrível vista da capital. Não perca esta experiência única. Os restaurantes e bares da Torre Eiffel estão abertos diariamente, sem interrupção, das 10h15 às 22h15. Como reservar bilhetes para a Torre Eiffel?

Qual o valor do ingresso para a Torre Eiffel?

Os horários para subir na Torre Eiffel variam conforme o ano, daí a importância de se programar bem. #PIInforma: os valores e câmbio divulgados correspondem à época da nossa viagem para Paris (outubro/2017) – € 1 = R$ 4,48. Informamos os preços apenas como referência, ou seja, para você ter uma base no seu planejamento.

Como acessar os andares da Torre Eiffel?

Você terá acesso a todos os andares da torre Eiffel através do elevador. Este bilhete tem um horário específico para estar lá, por isso certifique-se de se apresentar nas entradas dos pilares no térreo, no período de tempo indicado no seu voucher.

Qual é o melhor bar para ir para a Torre Eiffel?

Situado no topo da Torre Eiffel, o Bar de champanhe dá-lhe a oportunidade de desfrutar de uma taça de champanhe enquanto admira a incrível vista da capital. Não perca esta experiência única. Os restaurantes e bares da Torre Eiffel estão abertos diariamente, sem interrupção, das 10h15 às 22h15. Como reservar bilhetes para a Torre Eiffel?

Quanto tempo durou a construção da Torre Eiffel?

Com um design criado por Gustave Eiffel, a construção da Torre Eiffel durou pouco mais de dois anos e nela trabalharam 250 pessoas.

Qual é a altura da Torre Eiffel?

A Torre Eiffel possui 324 metros de altura. Isso é equivalente a um prédio de de 108 andares. A torre mais famosa de Paris é 8 vezes maior que o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, que possui 38 metros de altura. Entretanto, subir a Torre Eiffel não significa chegar ao topo dos 324 metros.

Onde está localizado o restaurante da Torre Eiffel?

Se trata de um restaurante gastronômico que possui uma estrela Michelin, que está localizado no segundo andar da Torre Eiffel. Os clientes podem acessar o restaurante através de um elevador privado evitando ter de fazer fila com outros visitantes. O acesso privado para o restaurante está localizado no Pilar Sul da torre.

Qual a diferença entre a Torre Eiffel e a bailarina?

E apesar dessa quantidade gigantesca de aço, a Torre Eiffel é considerada como uma estrutura leve e delicada. De acordo com o seu criador Gustave Eiffel, a torre possui uma leveza de uma bailarina em seu ponto de equilíbrio.

Qual foi o primeiro projeto da Torre de Eiffel?

O projeto foi exibido na Feira de Artes Decorativas no outono de 1884 com o nome da empresa de Eiffel. Em 30 de março de 1885 Eiffel apresentou um artigo com o projeto na Société des Ingénieurs Civils; depois de discutir os problemas teóricos e ter enfatizado o uso prático da torre, ele terminou sua palestra mencionando que a torre iria simbolizar:

Postagens relacionadas: