Metereologia sevilha

metereologia sevilha

Qual é a temperatura média em Sevilha?

A temperatura média mais alta em na na Sevilha é 37°C em julho e a mais baixa de 15°C em janeiro. Sevilha tem o clima mediterrânico. Se quiser saber qual a temperatura média em Sevilha ou quando é altura das chuvas e neves, descubra rapidamente aqui em baixo.

Qual é a melhor época para visitar Sevilha?

Vale a pena ir para Sevilha no inverno? Bem, se você mora na Europa, por exemplo, e estiver cansado do frio rigoroso e dos dias que mais parecem noite, Sevilha pode te ajudar a sair um pouco da depressão.

Qual é o mês mais quente do ano em Sevilha?

O mês mais quente do ano em Sevilha é julho, com a máxima de 35 °C e mínima de 20 °C, em média. A estação fresca permanece por 3,6 meses, de 17 de novembro a 5 de março, com temperatura máxima diária em média abaixo de 20 °C. O mês mais frio do ano em Sevilha é janeiro, com a máxima de 6 °C e mínima de 16 °C, em média.

Qual é a velocidade horária média do vento em Sevilha?

A velocidade horária média do vento em Sevilha passa por variações sazonais pequenas ao longo do ano. A época de mais ventos no ano dura 7,4 meses, de 18 de outubro a 31 de maio, com velocidades médias do vento acima de 12,3 quilômetros por hora.

Qual é o clima em Sevilha?

Se a temperatura máxima gira em torno dos dez graus, algo relativamente agradável, e o frio praticamente nunca ultrapassa a sensação térmica negativa, a chuva vem pra dar uma atrapalhada nos planos dos turistas. A época de chuvas em Sevilha estende-se da segunda quinzena de novembro – ainda fim de outono – até meados de março.

Qual é a melhor época para visitar Sevilha?

Vale a pena ir para Sevilha no inverno? Bem, se você mora na Europa, por exemplo, e estiver cansado do frio rigoroso e dos dias que mais parecem noite, Sevilha pode te ajudar a sair um pouco da depressão.

Como é o inverno em Sevilha?

Apesar de ter ido em março e amado, pelo que li e pesquisei, eu indico que você visite Sevilha no mês de abril, porque em alguns anos o inverno demora um pouco mais para se despedir. Portanto, faça o possível para encaixar sua viagem no mês de abril, assim conseguirá desfrutar da melhor faceta de Sevilha.

Como chegar a Sevilha?

O mais recomendável é chegar a Sevilha por qualquer outro meio (de Lisboa ou de Barcelona, venha de avião; de Madri, de trem; do Algarve, de ônibus ). Depois, quando você seguir viagem pela Andaluzia, aí vale a pena alugar um carro — mas só ao sair da cidade.

Vale a pena viajar para Sevilha no verão? Como o verão é a época que os europeus mais gostam de viajar e os países também ficam repletos de turistas, junto com o calor, Sevilha também recebe um mundo de visitantes. A soma do bafo quente com a superlotação traz um resultado nada agradável.

Qual é o mês mais escuro do ano em Sevilha?

O mês mais escuro do ano em Sevilha é dezembro, com média de 2,4 kWh. Energia solar de ondas curtas média que chega ao solo (linha laranja), por metro quadrado, com faixas do 25º ao 75º e do 10º ao 90º percentil. Para fins deste relatório, as coordenadas geográficas de Sevilha são: latitude 37,383°, longitude -5,973° e 16 m de altitude.

Qual é o mês mais encoberto do ano em Sevilha?

O mês mais encoberto do ano em Sevilha é dezembro, durante o qual, em média, o céu está encoberto ou quase encoberto 44% do tempo. A porcentagem de tempo passada em cada faixa de nebulosidade, categorizada pela porcentagem de céu encoberto por nuvens.

Qual é o melhor momento para visitar Sevilha?

O melhor momento para visitar Sevilha é durante a primavera ou outono, já que é quando as temperaturas são mais suaves para passear e desfrutar ao máximo as ruas da cidade. Se não tiver a possibilidade de escolher as datas para as suas férias, não se preocupe.

Qual é a época menos encoberta do ano em Sevilha?

Em Sevilha, a porcentagem média de céu encoberto por nuvens sofre significativa variação sazonal ao longo do ano. A época menos encoberta do ano em Sevilha começa por volta de 8 de junho e dura 3,0 meses , terminando em torno de 8 de setembro.

Postagens relacionadas: