Fidelidade

fidelidade

O que é fidelidade e qual é a sua importância?

A fidelidade é importante nos relacionamentos de uma forma geral, incluindo aquele que se tem com terceiros e consigo mesmo, porque preza pela verdade, por viver de acordo com aquilo que se pensa e sente.

Por que a fidelidade é importante nos relacionamentos?

Ser fiel é ser verdadeiro e, portanto, é de se imaginar que pessoas assim não deixem de cumprir suas promessas. Nesse caso, mais do que isso, elas procuram apenas prometer as coisas que sabem que podem, de fato, cumprir, mostrando que têm responsabilidade e empatia.

Qual é a fidelidade de Deus?

Você é fiel a Deus? Desde a aliança feita por DEUS com Abraão e a promessa de DEUS de que esta aliança se estenderia pela sua descendência e também pelas gerações depois de Abrão, descrita em Gênesis 17.7 até hoje, DEUS tem cumprido a sua PALAVRA e sempre a de cumpri-la, mantendo a sua fidelidade por amor aos seus.

Como funciona o programa de fidelidade?

Seu programa de fidelidade pode estar atrelado a um valor mínimo de compras — como fazer três módulos do seu curso para assistir o quarto de graça, por exemplo. Se o aluno já pagou por dois, mesmo que não estivesse nos planos fazer o terceiro, ele acaba adquirindo para atingir a cota e ganhar o prêmio.

Qual a importância da fidelidade na relação?

Ser fiel envolve questões de sentimento, química, de pele e respeito, que são fatores essenciais numa relação. Quando esses fatores são ausentes, julgamos a relação desnecessária porque nesse caso a fidelidade poderá atrapalhar uma pessoa de ir em busca de sua realização.

Quais são os fatores essenciais para a fidelidade?

Ser fiel envolve questões de sentimento, química, de pele e respeito, que são fatores essenciais numa relação. Quando esses fatores são ausentes, julgamos a relação desnecessária porque nesse caso a fidelidade poderá atrapalhar uma pessoa de ir em busca de sua realização. Não pare agora...

Qual a relação entre confiança e fidelidade?

Fidelidade implica confiança e vice-versa, e essa relação de implicação mútua aplica-se quer entre dois ou mais indivíduos, quer entre determinado sujeito e o objeto sob sua consideração, que, a seu turno, também pode ser abstrato ou concreto.

Qual a diferença entre fidelidade e exatidão?

A palavra fidelidade também é utilizada para indicar que algo foi feito com exatidão ou que expressa verdade, como por exemplo, quando se diz que uma entrevista impressa na revista é uma cópia fiel das palavras ditas pessoalmente pelo entrevistado, significa que ela foi feita com fidelidade, ou seja, exatamente como foi falado originalmente.

O que diz a Bíblia sobre a fidelidade de Deus?

O salmista Davi, no Salmos 36.5 vai dizer que “a fidelidade de DEUS chega até nas mais excelsas nuvens. Ou seja,a fidelidade de DEUS chega até nas mais altas nuvens”. Você é fiel a Deus?

Por que a fidelidade de Deus é incomparável?

A fidelidade de Deus é incomparável, porque mesmo que Lhe viremos as costas, Ele permanece fiel. A Sua fidelidade não pode ser medida, por isto ela é infindável, não tem fim!

Qual a importância da fidelidade?

A fidelidade é parte inerente do ser Divino e ele tem enorme satisfação em revelar-se ao seu povo como Deus fiel Dt 7.9). O apóstolo Paulo afirma que nem mesmo a infidelidade humana pode alterar a fidelidade Divina ( 2 Tm 2.13).

Quais são os atributos de fidelidade?

A fidelidade é um dos atributos de maior conforto e doçura. A fidelidade pertence a Deus; a inconstância caracteriza o homem pecador. A fidelidade de Deus é uma verdade prática ao crente. É travesseiro para a cabeça cansada, estímulo ao coração que desfalece e apoio para os joelhos fracos.

Postagens relacionadas: