Bombas de fosforo

bombas de fosforo

Como funcionam as bombas modernas fósforo?

bombas modernas fósforo – essa munição aviões, que consiste numa caixa, um depósito de combustível como o fósforo branco ou misturas complexas de vários carga, e um mecanismo para a sua ignição. Eles podem ser divididos em dois tipos de acordo com o método de actuação: no ar após o impacto com a superfície.

Quais são as consequências das bombas de fósforo branco?

No caso das bombas de fósforo branco, as consequências incluem queimaduras gravíssimas. Mas o que é o fósforo branco? O fósforo branco é uma substância química que, em contato com o oxigênio, entra em combustão espontânea. Geralmente é utilizado em formato de bomba, envolvido em uma espécie de película, que explode quando atinge o solo.

Quais são os diferentes tipos de fósforo branco?

Um fósforo branco artificialmente ou na interacção de fosfato apatites com sílica e coque, a uma temperatura de 1600 graus. Exteriormente, ele parecia uma cera, facilmente deformado e corte, o que torna muito conveniente para o preenchimento de qualquer munição. Existem também bombas, cheios de fósforo branco plastificado.

Qual a importância do fósforo branco?

A maior parte do consumo de fósforo produzido por térmico ácido fosfórico é utilizado na produção de fertilizantes e fosfatos. O fósforo branco é usado como um agente incendiário e produtoras de fumo, inclusive para munição traçante.

Quais são os diferentes tipos de fósforo?

Grande quantidade de fósforo contida na forma de fosfato de cálcio nos ossos de vertebrados. Fósforo existe em três modificações alotrópicas: fósforo branco, vermelho e preto. Vamos examiná-los em detalhe. fósforo branco pode ser obtido rapidamente arrefecer os vapores.

Qual é a diferença entre fósforo branco e vermelho?

O fósforo branco é usado como um agente incendiário e produtoras de fumo, inclusive para munição traçante. Vermelho é usado para a fabricação de uma superfície incendiária de uma caixa de fósforos, e na produção de lâmpadas incandescentes, ele age como um getter.

Qual é a fórmula molecular do fósforo branco?

A fórmula molecular do fósforo branco é P4, o que significa que suas moléculas são formadas por quatro átomos de fósforo. Esse tipo de fósforo é extremamente reativo, em grande parte devido à tensão dos ângulos de 60º entre suas ligações.

Postagens relacionadas: