Projecto colibri

projecto colibri

O que é o projecto Colibri e para que serve?

Línguas suportadas: Português e Inglês. Possibilidade de extensão a qualquer língua. O Projecto Colibri permite a associação de mais do que uma empresa.. Na sua versão Profissional, o Projecto Colibri permite a criação de mais do que um utilizador. Várias tipos de moeda para qualquer tipo de empresa.

Por que não podem comparar o projecto colibri com outros produtos de outras empresas?

Só acho é que não podem comparar o projecto colibri com outros produtos de outras empresas com anos e anos no mercado, simplesmente porque o software é simples, eficaz e multiplataforma. Responder

Quais são as novas funcionalidades do colibri?

Uma das novas funcionalidades complementadas no Colibri é a Opção de Trajeto, disponível apenas na versão Profissional, que mostra o trajeto desde a sua empresa ate à morada de determinado cliente. Projecto Colibri - 15 Criação de Artigos

Qual a versão do software de faturação do projecto Colibri?

Como adepto de bom software gratuito, apresento um programa de faturação que tenho usado desde que iniciei a minha atividade. O software de faturação Projecto Colibri existe na versão gratuita e na versão paga atualmente RCP 13.

Qual a importância do colibri?

Apoiamos pessoas a navegarem a complexidade das relações com empatia, comunicação consciente e colaboração. como pensamos e nos comunicamos. Na tradição andina, o colibri (beija-flor) é o símbolo da superação da dualidade que existe no mundo hoje, capaz de adentrar a uma nova consciência.

Qual a importância do colibri para o seu restaurante?

O Colibri é a solução que vai facilitar o dia a dia do seu restaurante. Aumente o giro das mesas, forneça um atendimento mais rápido, lance pedidos na própria mesa, melhore o controle operacional e fidelize seu cliente. Com o Colibri você controla todas as operações de vendas do seu restaurante.

Quais são as novidades do projecto Colibri?

O Projecto Colibri, na nova versão RCP 7 está preparada para responder às novas directivas e traz grandes novidades que o colocam num patamar destacado em termos de inovação. Esta versão, como prometido traz uma API que coloca nas mãos dos programadores todos um plano de desenvolvimento tendo acesso a todas as funcionalidades do Projecto Colibri.

Postagens relacionadas: