Centros de testagem porto

centros de testagem porto

Quais são os testes gratuitos do Porto?

Disponíveis para toda a população, sejam ou não residentes no Porto, os testes podem ser feitos de forma totalmente gratuita. A medida foi implementada pela Câmara do Porto para garantir a segurança da quadra natalícia e contribuir para a manutenção da atividade económica.

Qual o horário da unidade de testagem?

Unidade de Testagem Móvel. Quinta-feira a sábado das 9 às 13 horas e das 14 às 22 horas. Dias festivos 24 de dezembro encerra às 13 horas os postos fixos e às 18 horas os contentores; 25 de dezembro encerrados; 31 de dezembro encerra às 13 horas os postos fixos e às 18 horas os contentores.

Quais são os testes da Câmara do Porto?

Em articulação com operadores do sector, serão disponibilizados, de forma gratuita a todos os interessados, um total de 100 mil testes. Estes testes, ao corresponderem a um investimento integralmente assumido pela Câmara do Porto, são extraordinários aos quatro testes que o Governo disponibiliza por mês a cada cidadão. Unidade de Testagem Móvel.

Qual o horário da testagem do Exército?

Unidade de Testagem Móvel. Quinta-feira a sábado das 9 às 13 horas e das 14 às 22 horas. 31 de janeiro | 9 às 13 horas e 15 às 20 horas na Praça do Exército Libertador.

Qual o horário do teste de saúde no Porto?

Também poderá contactar a ARS Norte através do número de telefone – 220 412 254. O agendamento é realizado entre a segunda-feira e a quinta-feira, das 13h00 às 15h00 ou das 18h00 às 19h45. À sexta-feira, o teste é realizado entre as 9h00 e as 11h00 na Rua da Conceição, nº 1656, 4250-162 Porto.

Quantos testes posso fazer por mês?

A comparticipação, recorde-se, é limitada ao máximo de quatro testes por mês e por utente. A medida estará em vigor até ao final do ano.

Quem tem certificado digital pode fazer testes grátis?

Cada utente pode fazer até quatro testes grátis por mês. Veja a lista aqui . Esta oferta não se aplica a quem tem certificado digital (vacinação ou recuperação) nem aos menores de doze anos.

Onde fazer testes de antigénio em Lisboa?

Em Lisboa, há 19 farmácias onde se podem fazer estes testes. Na capital, também vigora o programa de testagem municipal, que oferece testes grátis de antigénio a pessoas de todos os concelhos (dois por mês). Quais são os testes aceites para aceder a alojamento e restauração?

Postagens relacionadas: