Menino que caiu no poco

menino que caiu no poco

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu no poço?

José Rocío, o pai do menino de 2 anos que caiu num poço em Totalán, Málaga (Espanha), fez um relato angustiante do acidente e apontou o dedo às autoridades pela alegada lentidão nas operações de socorro. O poço deveria estar “tapado com duas pedras”, mas as mesmas não se encontravam no local.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com o garoto que caiu no poço?

Desde terça-feira (1º), quando caiu no poço, Rayan vinha recebendo assistência dos resgatistas e, por meio de um cano, ele teve acesso a ar e água. Por uma câmera que chegou até onde o garoto estava foi possível ver que ele tinha algumas escoriações no rosto.

Quem é o menino que caiu no poço abandonado?

S ujith Wilson tem apenas dois anos e, na passada sexta-feira, caiu num poço abandonado em Tamil Nadu, na Índia. Mais de 500 pessoas unem esforços, desde então, para resgatar o pequeno com vida. O menino indiano caiu no poço enquanto brincava e foram os seus gritos que alertaram os pais.

O que aconteceu com o menino de dois anos no poço de 100 metros de profundidade?

Um menino de dois anos está preso em um poço de 100 metros de profundidade desde o último domingo, dia 13, perto da cidade de Málaga, no sul da Espanha. Julen desapareceu durante um passeio com a família. O pai disse às autoridades que viu o instante em que o menino caiu.

Por que o menino indiano caiu no poço?

O menino indiano caiu no poço enquanto brincava e foram os seus gritos que alertaram os pais. Assim que correram para o local da tragédia, os progenitores perceberam que o filho estava a uma profundidade de cerca de 10 metros. As autoridades foram alertadas e os bombeiros foram os primeiros a chegar ao teatro de operações.

Postagens relacionadas: