Aeroporto porto estacionamento

aeroporto porto estacionamento

Qual o parque de estacionamento do aeroporto do Porto?

Tal como na opção anterior, o aeroporto do Porto tem duas opções de estacionamento num raio de 5 minutos a pé do terminal. O parque de estacionamento do P6 Porto tem vagas de estacionamento descobertas.

Quais são os estacionamentos próximos do aeroporto?

Os estacionamentos próximos são aqueles oferecidos pelo próprio aeroporto. Os P0, P1 ou P6 são algumas das suas opções. Lembre-se que como esta é a oferta oficial, os seus preços são mais elevados em comparação com os dos parques de estacionamento privados, e para algumas das opções, por favor reserve online.

Como chegar ao aeroporto do Porto?

Distância até ao aeroporto: 5 a 1 minuto a pé. Tal como na opção anterior, o aeroporto do Porto tem duas opções de estacionamento num raio de 5 minutos a pé do terminal. O parque de estacionamento do P6 Porto tem vagas de estacionamento descobertas.

Quais são as melhores opções de estacionamento com manobrista no aeroporto do Porto?

O Aeroporto Porto Low Cost tem um parque de estacionamento com lugares cobertos e descobertos, instalações abertas 24 horas por dia e com as melhores medidas de segurança. A segunda opção de estacionamento com manobrista no Aeroporto do Porto.

Qual é o melhor parque de estacionamento no Porto?

Esta é a última opção de estacionamento Ana no Porto. É o parque de estacionamento mais exclusivo devido à sua proximidade com o aeroporto. Tal como o P1, o parque de estacionamento P0 no Porto tem lugares de estacionamento descobertos mas protegidos por uma barreira de entrada e recinto vedado.

Quanto Custa o estacionamento do Aeroporto de Porto?

Desde low cost a premium, cobertos a não cobertos, temos opções de parques para todos os gostos e exigências. A partir de 3,5€ por dia, o seu carro fica nas melhores mãos. Os parques de estacionamento do Aeroporto de Porto têm a melhor proposta de preço.

Quais são os estacionamentos próximos do aeroporto?

Os estacionamentos próximos são aqueles oferecidos pelo próprio aeroporto. Os P0, P1 ou P6 são algumas das suas opções. Lembre-se que como esta é a oferta oficial, os seus preços são mais elevados em comparação com os dos parques de estacionamento privados, e para algumas das opções, por favor reserve online.

Como funciona o parqueamento de viaturas do aeroporto do Porto?

A Parking4you taxa em frações de 24h, oferecendo a melhor relação qualidade/preço, disponibiliza dois tipos de serviço: Deixe o seu carro no nosso parque e disponibilizamos a carrinha de cortesia até ao terminal do aeroporto. Estamos apenas a 100 metros do terminal do Aeroporto Porto.

Como ir do aeroporto do Porto para o centro da cidade do Porto?

A viagem de metro entre o aeroporto e o centro do Porto demora cerca de 30 minutos – 15 estações até Trindade (mais uma até ao Bolhão). A empresa STCP (Sociedade de Transportes Colectivos do Porto) dispõe de três linhas que partem do aeroporto em direcção ao centro da cidade:

Como chegar no aeroporto do Porto de metrô?

O meio mais fácil e barato para sair ou chegar no Aeroporto do Porto é de metrô. A linha E conecta a todas as outras linhas do sistema de transporte público. Para apanhar o trem, basta seguir as orientações ou pedir informações, sendo que, a estação fica logo em frente a porta de saída.

Como chegar ao aeroporto do Porto com autocarro?

Assim, recomenda-se a comparência junto do autocarro pelo menos 15 min antes da hora da partida. É um serviço de transporte rodoviário, low cost que liga regularmente vários pontos da baixa da cidade do Porto ao aeroporto (e vice-versa). As paragens de autocarro estão estrategicamente localizadas no centro da cidade.

Como é a ligação do aeroporto com a cidade do Porto?

A partir do aeroporto, os transportes dos STCP e da Resende fazem a ligação com diversas áreas da cidade. No aeroporto tem à sua disposição uma grande diversidade de shuttles que fazem a ligação com o centro da cidade e com muitas localidades em redor do Porto. Liga o aeroporto a qualquer destino na cidade do Porto e vice-versa.

Postagens relacionadas: