Greve amanhã

greve amanhã

Quais os impactos da greve de 8 de outubro de 2021?

Informamos que por motivo de greve prevêem-se perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços, no dia 8 de outubro de 2021, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 7 e 9 de outubro.

Qual o impacto da greve na Escola?

Filinto Lima admite um impacto que, a confirmar-se esta “forte adesão”, a greve terá no normal funcionamento das instituições de ensino. “É uma greve que afeta muito as escolas, há algumas que deverão fechar e os alunos terão de ficar em casa e nesse caso os pais também, se se tratarem de alunos do primeiro ciclo e alguns do segundo.

Como reembolsar um bilhete Após a greve?

Pode ser realizado até 10 dias após a data de fim da greve, nas bilheteiras ou no site CP, se reembolso, através do preenchimento do formulário online, com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF, lê-se no comunicado.

Como está a greve da administração pública?

A greve da administração pública convocada para esta sexta-feira teve uma adesão superior a 80% nas escolas e hospitais, afirma o Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Norte. Preparados para um verão quente? Vem aí greves, plenários e manifestações que vão paralisar empresas e tornar o verão mais difícil.

Como está a greve no Metro de Lisboa?

Mais uma manhã de greve no Metro de Lisboa; Orçamento do Estado para este ano é aprovado hoje. A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Como pedir reembolso na bilheteira?

No pedido de reembolso numa bilheteira CP de um bilhete adquirido na Bilheteira Online ou App CP, o bilhete pode ser apresentado em papel, em SMS ou na APP CP. Para o efeito tem também de ser apresentado o documento original de identificação indicado no mesmo.

Como funciona o reembolso de bilhetes com cartão bancário?

Há lugar a reembolso, desde que seja solicitado na estação emissora ou na de origem da viagem do Cliente, até 30 minutos antes da hora de partida do comboio indicado no bilhete, deduzido de uma taxa de 20% do valor do bilhete (o valor da dedução nunca é inferior a 1,50 €).

Como funciona o reembolso de bilhetes emitidos pela CP?

O reembolso de bilhetes emitidos pela CP cujo pagamento tenha sido efetuado com cartão bancário é feito exclusivamente no cartão utilizado na compra. A não apresentação do cartão impossibilita esta operação. Todas as indemnizações são acumuláveis, não podendo porém exceder os 100% do valor do bilhete e respetivos suplementos.

Como calcular as indemnizações de um bilhete de ida e volta?

Todas as indemnizações são acumuláveis, não podendo porém exceder os 100% do valor do bilhete e respetivos suplementos. Para o cálculo de indemnizações de uma das viagens de um bilhete de ida e volta, considera-se 50% do valor facial do bilhete. Apenas serão reembolsados valores iguais ou superiores a 4 euros.

Postagens relacionadas: