Citrino

citrino

Quais são as informações importantes sobre o citrino?

Outra informação importante sobre o citrino não está relacionada à cor que ele apresenta. Na verdade, diz respeito às energias que a pedra vibra e que podem afetar seu corpo, sua mente e o ambiente ao seu redor.

Qual é o significado dos citrinos?

Provavelmente a propriedade mais conhecida por todos é a capacidade de atrair prosperidade, dinheiro e boa sorte nos negócios. Fisicamente, o Citrino ajuda a manter o sistema digestivo saudável e o sistema imunitário forte. Emocionalmente, diminui as tendências depressivas, devolvendo a esperança e o otimismo.

Qual a importância do citrino para o corpo?

Assim como ficar de pé no suave brilho da luz do sol, o Citrino faz maravilhas quando se trata de aquecer o corpo físico e trazer estados de espírito edificantes. Se a vitamina D fosse uma pedra, com certeza seria citrina. Trazer um citrino para sua vida significa que você pode dizer adeus às vibrações lentas.

Qual a importância do citrino para os olhos?

No corpo físico, o citrino é responsável por curar e purificar o sistema digestivo. Nesse sentido, a pedra traz mais saúde para o fígado e para os rins. Em outro aspecto, o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos.

Qual a importância do citrino para a nossa vida?

É um cristal que na astrologia está associado ao Sol e ao signo de Leão. No corpo está relacionado com a zona do Plexo Solar e o Manipura que é o terceiro Chakra. Uma meditação profunda com um Citrino nas mãos, e com os pés em contacto directo com a Terra, ajuda a afastar energias negativas.

Qual a origem do nome citrino?

Como usar a pedra? Como energizar a pedra citrino? O nome “citrino” tem origem no grego antigo “citrus”, que significa “limão”. É provável que essa palavra tenha sido escolhida para a pedra por causa da cor que ela tem, que varia entre o verde e o amarelo.

Qual é o poder do citrino?

Na verdade, o poder do citrino vem do sol, do dia, do amanhecer. A pedra mesmo, simboliza o sol nascente, quando ele se faz mais forte para ressurgir no céu. Um dos seus benefícios é justamente auxiliar no início de um ciclo. Todo e qualquer ciclo é protegido pelo poder do sol e do citrino.

Qual a importância da água de citrino?

A água de citrino atua como um limpador das vias digestivas e dos rins, ou seja, de todos os filtros do organismo até os intestinos. Quando misturada com quartzo branco e ametista na água se torna um regulador de apetite, tanto para falta como para o excesso.

Qual a importância do citrino para a sua vida?

O citrino ajuda a manter a tireoide funcionando bem, estimula um sistema digestivo saudável, melhora a circulação sanguínea e mantém as alergias e todos os tipos de irritações cutâneas em baixa.

Quais são os benefícios dos citrinos para as células?

O consumo de citrinos contribui para uma pele mais jovem, papel que se deve à vitamina C que, além de antioxidante (combate dos radicais livre), é essencial para a síntese do colagénio, a principal proteína da pele, responsável pela sua elasticidade e juventude. 3. Energia.

Como o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos?

Em outro aspecto, o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos. O citrino é um cristal muito utilizado para combater o esgotamento mental. Dessa forma, a pedra afasta o cansaço físico e mental, aumentando a disposição.

Qual o significado do citrino?

Por causa de sua associação com o chakra do plexo solar, o significado do cristal Citrino é eficaz para aumentar seu poder pessoal e sua autoconfiança. Aumentar este centro de energia pode ajudar a dissolver bloqueios e estagnação, resultando em níveis de energia mais altos e um aumento na circulação geral.

Postagens relacionadas: