Melhor bolo de chocolate do mundo receita

melhor bolo de chocolate do mundo receita

Como fazer o melhor bolo de chocolate?

Monte o melhor bolo do mundo! Acerte os discos de suspiro com uma faca, para que eles fiquem simétricos. Em seguida, coloque um dos discos sobre o recipiente final, em que servirá a sobremesa, e despeje parte do mousse de chocolate. Ponha outro disco de suspiro sobre o mousse e repita o processo de recheio.

Como fazer bolo de achocolatado?

Modo de Preparo: Bolo No liquidificador, bata bem: o leite, o óleo e os ovos. Numa tigela, coloque a farinha de trigo, o achocolatado e o açúcar. Junte o líquido batido no liquidificador e misture bem. Acrescente o fermento em pó,o bicarbonato. Asse em forma untada e enfarinhada no forno médio, preaquecido, por 25 minutos, aproximadamente.

Como colocar mousse de chocolate no bolo?

Agora monte o bolo. Se necessário, acerto os discos de suspiro com uma faca, para que fiquem simétricos. Coloque um dos discos num prato para bolos e cubra com uma parte da mousse de chocolate. Repita a operação, alternando sempre os restantes discos de suspiro com a mousse de chocolate.

Quanto tempo dura o bolo de chocolate?

24 30 min 4 porções Ver receita Comentários Enviar comentário Thaynã Vicunã Bueno em 23/03/22 Mekhor bolo de chocolate que ja fiz, ficou macio e rendado. Obs: alterei um pouco a receita, fiz com as clara em neve da receita, e 1 ovo inteiro a mais junto com as gemas na massa e bati na batedeira.

Como substituir o chocolate em pó no bolo de chocolate?

Num bolo de chocolate praticamente nada é mais importante do que o chocolate em pó. Por isso, ele precisa ser de boa qualidade, afinal, é ele que dará o sabor ao seu bolo. Se você gosta de um bolo muito chocolatudo, uma opção é substituir o chocolate por cacau em pó.

Como fazer o chocolate em pó?

7 colheres (sopa) de chocolate em pó 2 latas de creme de leite com soro 3 colheres (sopa) de açúcar Modo de Preparo Massa: Em um liquidificador adicione os ovos, o chocolate em pó, a manteiga, a farinha de trigo, o açúcar e o leite, depois bata por 5 minutos.

Como é o bolo com cobertura de mousse de chocolate?

Recheio: Chantily misturado com frutas (pêssego, ameixa), ou cerejas, ou lascas de chocolate Cobertura: 1 lata de creme de leite 1 barra de chocolate meio amargo 300 g Chantilly Modo de Preparo Bolo: Bata as claras em neve, quando chegarem ao ponto acrescente os ovos e o açúcar, bata em velocidade media até dobrar de volume (cerca de 8 minutos).

Quais são os melhores mousses para bolo?

Se você trabalha com confeitaria profissional, esse é o conteúdo perfeito para você fazer os recheios mais deliciosos pros seus clientes, o mousse para bolo fica macio e cremoso. Aqui você vai encontrar 5 receitas de mousses deliciosos : Mousse de Morango, mousse de chocolate, mousse de maracujá, mousse de limão e mousse chocolate branco.

Como fazer mousse de chocolate?

Mousse de chocolate com chocolate ao leite O chocolate ao leite é a base dessa mousse. É só derreter os pedacinhos no micro-ondas e misturar com creme de leite e chantilly batido. Fica bem gostoso e é muito fácil de fazer. 4. Mousse de chocolate com brigadeiro gourmet Seu bolo vai ficar digno de confeitaria com esse recheio.

Como fazer mousse de chocolate com claras de ovo?

Bata as claras de ovo em neve, até ficarem bem firmes, e envolva delicadamente na mistura da mousse de chocolate para que não percam o ar. Pré-aqueça o forno a 180ºC e unte uma forma de torta com cerca de 20 cm de diâmetro (de preferência de fundo amovível).

Postagens relacionadas: