Continente folheto

continente folheto

Qual é o objetivo do continente?

O objetivo do Continente sempre foi criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos seus clientes, com preços mais baratos e a preferência do seu público. Esta preferência pode ser confirmada através das 11 vezes consecutivas que foi eleita, como Marca de Confiança.

Como comprar com o Continente Online?

Poupe no que mais gosta, comprando sempre aos preços mais baixos. É muito fácil adicionar os produtos ao seu carrinho de compras do Continente Online. Consulte o seu folheto quando e onde quiser, na APP Cartão Continente. Vá ao menu Mais e selecione O seu Folheto.

Qual a origem do nome continente?

Em 2000, a empresa fundiu-se com o gigante grupo Carrefour e, desde então, todos os estabelecimentos comerciais adotaram a designação Carrefour. A fusão fez com que a Sonae, em Portugal, conseguisse a aprovação para o uso do nome Continente em seus hipermercados.

Quais são as marcas do continente?

A marca mantém-se como uma referência no sector de retalho alimentar do país e está no mercado com outros nomes como Aldi, Amanhecer, Apolónia, Auchan, Coviran, E.Leclerc, Intermarché, Lidl, Makro e Meu Super. Uma curiosidade sobre o Continente é que ele nem sempre foi uma marca do grupo Sonae.

Qual é a definição de continente?

A superfície do planeta Terra se divide hoje em seis grandes continentes, que são África, América, Ásia, Europa, Oceania e Antártida. A sua formação e a atual disposição dos continentes são explicadas por meio da teoria da deriva continental. Com exceção da Antártida, todos os continentes se dividem em unidades territoriais chamadas de países.

Quais são as características dos continentes?

Os continentes são grandes extensões de terra do planeta que estão acima do nível do mar e não estão cobertas de água. Em termos de proporção, no globo terrestre os continentes ocupam cerca de 30% do espaço, enquanto os outros 70% são cobertos pelos oceanos, rios, mares e lagos.

Como se formaram os continentes?

Os continentes se formaram cerca de 4,5 bilhões de anos atrás, por meio do movimento das placas tectônicas. Antes, o mundo era formado por uma grande massa denominada Pangeia e, segundo a teoria da deriva continental, as placas tectônicas foram se afastando dando origem aos 6 continentes que hoje conhecemos. Este conteúdo foi útil? Obrigado.

Quais são os continentes que compõem o mapa-múndi?

África, Ásia, Europa, Oceania, América e Antártida englobam o mapa-múndi. Separados pelos oceanos Atlântico, Pacífico, Índico e os conjuntos de mares Glacial Antártico e Glacial Ártico, as características específicas dos continentes permitem compreender sobre o mundo.

Qual a origem do nome do continente americano?

Segundo relatos históricos, a origem do nome América advém de uma homenagem feita ao explorador italiano Américo Vespúcio. Ouvir: A origem do nome América. História da origem do nome América 0:00

Qual a origem da divisão dos continentes?

A teoria da Deriva Continental é a mais aceita hoje no mundo científico para explicar a dinâmica dos continentes, a qual foi ainda mais creditada quando foram encontrados fósseis dos mesmos animais em continentes diferentes, o que seria praticamente impossível havendo um oceano que os separa.

Quais são os continentes terrestres?

Assim, os continentes são as porções de terras não cobertas por água existentes no globo. São aceitos, oficialmente, seis continentes terrestres, sendo eles: América, Europa, África, Ásia, Oceania e a Antártida.

Quem criou a marca Continente?

Contrariamente ao que muitas pessoas pensam, a marca Continente não foi criada pelo grupo Sonae, mas pelo grupo de distribuição francês Promodès. A marca tem as suas origens em França em 1972 (Continent), tendo sido adaptada para Espanha em 1976.

Postagens relacionadas: