Mercadona valongo abertura

mercadona valongo abertura

Onde será a abertura das obras da Mercadona?

Depois de Ermesinde, será em Valongo, mais propriamente na Avenida Oliveira Zina. As obras decorrem a bom ritmo, como se pode ver na foto e a abertura acontecerá no segundo semestre deste ano.

Qual a importância da Mercadona para a sua carreira?

A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade. Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m 2.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

© Shutterstock Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Quais são as cidades que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021?

Conheça o plano de expansão da retalhista espanhola, que mantém a aposta nos distritos de Braga, Porto e Aveiro. Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras, Valongo, Santa Maria da Feira e Espinho. Estas são as nove cidades portuguesas que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021.

Quantos supermercados a Mercadona vai abrir no próximo ano?

Esta aprendizagem, aliada ao empenho da equipa da Mercadona, permitem agora que a empresa possa anunciar a abertura de 8 a 10 supermercados no próximo ano, indo além do objetivo inicial das 4 lojas, anunciado em 2016. As lojas vão estar localizadas nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com o objetivo de garantir a preparação da entrada no país e a abertura destas lojas em 2019, a empresa prevê criar cerca de 300 postos de trabalho que, somados aos 200 já existentes, totalizam 500 colaboradores em Portugal . Desde que anunciou a entrada em Portugal, a premissa da Mercadona tem sido sempre: “ Em Portugal, queremos ser portugueses.

Quanto custa a estratégia da Mercadona para o mercado português?

A estratégia da Mercadona para o mercado português contempla um investimento de 25 milhões de euros e a criação de 200 postos de trabalho nesta primeira fase de expansão. Gostou deste artigo?

Porquê trabalhar na Mercadona? O colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso. A Mercadona tem como objetivo dispor de uma equipa comprometida com a excelência no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum.

Qual é o objetivo da Mercadona?

Como funciona a área de Manutenção na Mercadona? - Mercadona A importância da área de manutenção na Mercadona é incontestável. Todos os dias contamos com uma equipa responsável que nos permite manter as melhores condições de trabalho a todos os níveis.

Por que o colaborador da Mercadona é um ativo muito valioso?

Quantos supermercados a Mercadona vai abrir no próximo ano?

Esta aprendizagem, aliada ao empenho da equipa da Mercadona, permitem agora que a empresa possa anunciar a abertura de 8 a 10 supermercados no próximo ano, indo além do objetivo inicial das 4 lojas, anunciado em 2016. As lojas vão estar localizadas nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

Qual o objetivo da Mercadona?

Apesar do cenário difícil que enfrentou, a Mercadona continuou a avançar na sua brutal transformação com o objetivo de ser uma empresa mais digital e sustentável, para o qual investiu um total de 1.200 milhões de euros.

Quanto são distribuídos os lucros da Mercadona?

Além disso, explicou a responsável da Mercadona, “anualmente são distribuídos 25% dos lucros da empresa entre os funcionários, o que, em 2018, significou um valor de 325 milhões de euros a partilhar entre todos os colaboradores do grupo: o equivalente a um ou dois salários, dependendo da antiguidade”.

Quantos postos de trabalho existem em Portugal?

Esta nova decisão vai refletir-se, nesta primeira fase, num investimento total de 100 milhões de euros e prevê a criação de 300 postos de trabalho que, somados aos 200 já existentes, totalizam 500 colaboradores em Portugal.

Postagens relacionadas: