Telepizza grandola

telepizza grandola

Qual é a origem da Telepizza?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Telepizza é uma empresa espanhola, com grande participação no mercado português. Fundada em 1987, tornou-se líder na venda de pizzas em Espanha, sendo o segundo maior restaurante de fast-food naquele país, a seguir ao McDonalds .

Qual é o significado de Grândola?

Nota: Para outros significados, veja Grândola (desambiguação). Grândola é uma vila portuguesa no distrito de Setúbal, região (NUTS II) do Alentejo e sub-região (NUTS III) do Alentejo Litoral, com cerca de 6 800 habitantes. É sede do município de Grândola com 825,94 km² de área e 13 823 habitantes (2021), subdividido em 4 freguesias.

Como entrar em contato com a Telepizza?

Telepizza - Upsssss.... Upsssss....! Lamentamos mas ocorreu um erro nesta página. Podes voltar ao inicio, contactar a nossa Linha de Apoio através do nº 808 200 031 ou escreve-nos .

Quais são as freguesias de Grândola?

É sede do município de Grândola com 825,94 km² de área e 13 823 habitantes (2021), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Alcácer do Sal, a leste por Ferreira do Alentejo, a sul por Santiago do Cacém, a oeste pelo oceano Atlântico e a noroeste, através do Estuário do Sado, por Setúbal .

Quais são os produtos da Telepizza?

O seu portefólio é ainda composto, entre outros produtos, por pastas, hambúrgueres, frango e wraps. Para além das mais de 100 lojas existentes em Portugal, a Telepizza conta com uma loja on-line que é referência no mercado nacional.

Como entrar em contato com a Telepizza?

Telepizza - Upsssss.... Upsssss....! Lamentamos mas ocorreu um erro nesta página. Podes voltar ao inicio, contactar a nossa Linha de Apoio através do nº 808 200 031 ou escreve-nos .

Como surgiu a pizza?

Anos depois, os gregos acrescentaram arroz à massa de farinha e água, e colocavam para assar sobre tijolos aquecidos, chamava-se piscea, o que depois provavelmente originou o nome pizza. Já os fenícios, em 300 a.C, pegaram a massa dos gregos e acrescentaram em cima, cebola e carne.

Qual foi a primeira pizzaria no Brasil?

Quanto à primeira pizzaria no Brasil, ela foi aberta no bairro do Brás, em São Paulo. Inicialmente, os brasileiros não aderiram muito bem o novo prato, porém, em 1950, a pizza se tornou popular por todo o país. Hoje, a pizza é tão parte da cultura brasileira quanto da italiana.

Postagens relacionadas: