Relva artificial

relva artificial

Como escolher o melhor relvado artificial?

A primeira coisa que precisa de saber, antes mesmo de comprar o nosso relvado artificial, são as medidas da superfície onde vai instalá-la. É importante medir e planear bem a instalação para comprar a quantidade ideal de relva artificial.

Como é armazenada a relva artificial?

A relva artificial é armazenada em rolos de 2 ou 4 metros, pelo que, a menos que a sua instalação corresponda a essas medições, terá de fazer cortes de acordo com a instalação.

Quais são os benefícios da relva artificial?

Mais económica: A relva artificial não exige a necessidade de rega, pelo que, já por aí, favorece a poupança, além de todos os outros recursos que seriam necessários relacionados com a sua manutenção e cuidado, tais como sementes, fertilizantes, herbicidas, inseticidas, máquinas de cortar relva e, talvez, até mão de obra.

Como escolher a quantidade ideal de relva artificial?

Como mencionado acima, a relva artificial é armazenada em rolos de 2 ou 4 metros, por isso deve medir e planear bem o arranjo do relvado para utilizar a quantidade ideal de relva artificial. A nossa equipa pode ajudá-lo com estes cálculos ou facilitar-lhe o corte, já que não é tão simples como parece no início.

Qual a melhor relva artificial?

Escolher a melhor relva artificial: A relva mais alta da nossa gama… macia, esponjosa e única em Espanha. Relva muito, muito macia. Ideal para as casas onde quem manda são as crianças. O modelo mais versátil para colocar em jardins e junto às piscinas. Pirineo 40 – Relva verde, vigorosa, densa… Densa e de cor verde intensa.

Qual é a área reservada para a instalação de relva artificial?

A área reservada para a instalação de relva artificial pode estar sujeita a tráfego intenso, como um centro comercial, varanda, terraços, instalações desportivas e visitas frequentes ao jardim. Neste caso, colocaríamos a tónica: A densidade da relva artificial, uma vez que esta qualidade lhe confere mais poder de recuperação e resistência; e em

Qual a melhor relva para casa?

Para escolher o melhor relvado para o seu jardim, deve ter em conta as condições climatéricas da localidade e o tipo de uso que lhe vai dar. A GRASS4YOU tem três tipos de relva natural que se adaptam às diferentes condições, a EASY, a STRONG e a PRIME.

Qual a melhor relva para Verão?

A relva Easy é a relva mais indicada para todo o tipo de casas, uma vez que é de fácil manutenção e que se adapta a todos os tipos de climas. Esta relva tem uma boa resistência ao desgaste e uma boa tolerância à seca e à sombra.

Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta. Para um uso mais suave ou moderado, será preferível uma de fibra média ou alta. 4. Onde se pode aplicar relva artificial?

Quanto tempo dura uma relva artificial?

Como escolher a melhor relva artificial?

Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta. Para um uso mais suave ou moderado, será preferível uma de fibra média ou alta. 4. Onde se pode aplicar relva artificial?

Quanto tempo dura uma relva artificial?

Fácil manutenção: ao contrário da relva natural, que precisa de ser aparada, fertilizada, regada e, sempre que necessário, tratada com herbicidas e pesticidas, a relva artificial mantém-se bonita ao longo de todo o ano, dispensando todos estes cuidados, independentemente do clima. É muito mais conveniente.

O que é relva sintética e para que serve?

A relva artificial é, também, uma solução confortável e eficaz para espaços adjacentes a piscina (pode levar com o cloro da água sem que se estrague) e, claro, em campos desportivos, escolas (no interior e no exterior) e outros edifícios destinados ao lazer (centros comerciais, parques infantis, entre outros). 5.

Quanto tempo dura uma relva sintética?

A duração média de uma relva sintética estará entre os 10 e os 12 anos, mas os relvados sintéticos de alta gama, uma utilização menos intensa e os factores climatéricos favoráveis podem estender a sua durabilidade a 35 ou mais anos. Se lhe pensa dar uma utilização intensiva, escolha uma relva artificial de fibra curta.

Postagens relacionadas: