Interrupção letiva páscoa 2022

interrupção letiva páscoa 2022

Quando começa as férias da Páscoa 2022?

Por sua vez, a segunda pausa letiva, as férias da Páscoa, acontece entre os dias 11 e 18 de abril. Finalmente, a terceira pausa letiva tem início entre 8 de junho e 1 de julho de 2022, consoante o ano de escolaridade. Os alunos dos 9.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade entram de férias a 8 de junho 2022.

Quais são as interrupções letivas?

São três as interrupções letivas. A primeira acontece entre os dias 21 e 31 de dezembro (férias do Natal), a segunda verifica-se entre os dias 15 e 17 de fevereiro (miniférias do Carnaval) e a terceira ocorre entre os dias 25 de março e 5 de abril (férias da Páscoa).

O que fazer no dia do espetáculo da Páscoa?

No dia do Espetáculo da Páscoa, peço que coloque na mochila uma máscara para que as crianças assistam o espetáculo em segurança. Cada criança para o espetáculo terá de trazer 1€, caso estejam interessados a que eles vejam a peça. (Relembramos que esse valor é simbólico.) No dia 14 de abril quinta-feira a escola vai estar fechada.

Quais são os períodos letivos do ano letivo 2021-2022?

São três os períodos letivos que constam no calendário escolar do ano letivo 2021-2022, como é habitual. Assim, o primeiro período tem início entre os dias 14 e 17 de setembro e prolongam-se até ao dia 17 de dezembro. Segue-se o segundo período letivo, que arranca no dia 10 de janeiro e acaba no dia 8 de abril.

Quando começa as férias da Páscoa 2021?

Férias da Páscoa. De 24 de março a 5 de abril de 2021. Final do ano letivo. O final será em datas diferentes, mediante os anos de escolaridade: 9.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade: 9 de junho de 2021; 7.º, 8.º e 10.º anos de escolaridade: 15 de junho de 2021; Educação pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico: 30 de junho de 2021

Quando começam as férias de 2022?

São mais cinco dias úteis face ao inicialmente divulgado. As férias da Páscoa têm início a 11 de abril de 2022 e fim a 18 de abril de 2022. São ao todo cinco dias úteis, em vez dos oito dias úteis anteriormente contemplados. O início das férias de verão acontece entre 8 de junho de 2022 e 1 de julho de 2022, consoante o ano de escolaridade.

Quando começam as férias escolares do Natal de 2022?

Desta maneira, fica a saber que o 3º período letivo em 2022 inicia-se a partir do dia 19 de abril. Termina em junho, mas depende do ano de escolaridade frequentado.

Qual é o feriado de 2022?

O Dia de São João não é um feriado nacional, no entanto é feriado em diversas cidades e estados do nordeste. Em 2022, o feriado de São João será no dia 24/06, sexta-feira. O Dia de São João pode ser comemorado nos grandes eventos e também em destinos de natureza, como a Chapada Diamantina.

Qual é o dia da Páscoa?

Livro V, XXIII, §1.) O fato é que, a partir do Concílio de Niceia, realizado no século IV d.C., a Páscoa passou a ser celebrada no equinócio da Primavera, podendo ser então comemorada entre os dias 22 de março e 25 de abril. Essa tradição permanece até hoje e o dia da Páscoa varia em função dela.

Como fechar sua viagem para ilha de Páscoa?

Se quiser fechar sua viagem para Ilha de Páscoa com uma agência de confiança e que ofereça pacotes realmente diferenciados, focados na melhor experiência para o viajante, recomendo a Venturas Viagen s. Eles deram a maior força nessa viagem e indico o trabalho deles de forma super transparente.

Qual é o melhor atrativo na ilha de Páscoa?

Orongo é um atrativo muito interessante na Ilha de Páscoa e onde você vai conhecer a chamada competição do Homem-Pássaro. Logo que chegar ao atrativo, você vai ver uma sala de introdução com muitos painéis informativos – vale a pena gastar um tempinho ali para aprender um pouco mais sobre o povo rapanui.

Como Aproveitar o feriado de Páscoa com a família?

Para aproveitar melhor o feriado de Páscoa com a família uma opção é se hospedar no Água de Palmas Resort, eles têm uma estrutura completa, com parque aquático, tobogãs, piscina, piscinas cobertas, equipe de recreação e uma programação de Páscoa especial para as crianças.

Postagens relacionadas: