Peugeot 2008 eletrico

peugeot 2008 eletrico

Qual o motor da Peugeot 2008?

Para além das variantes com motores a combustão convencional, surge pela primeira vez na história do modelo uma versão 100% elétrica denominada e-2008. O SUV mais pequeno da Peugeot está equipado com um motor elétrico de 136 cv, garante uma autonomia de 322 km e tem um preço base de 32 470.

Quais são os veículos elétricos da Peugeot?

A Peugeot apresentou em força a sua gama eletricificada, com os 508 e 3008 plug-in, o e-208 e o e-2008. Tive que conduzir todos os outros antes de poder testar o e-2008. Até dei umas voltas de scooter elétrica e de e-bike também.

Como é a traseira do Peugeot 2008?

A traseira do SUV PEUGEOT 2008, com uma banda transversal em preto brilhante é reforçada por um “spoiler”. As duas ponteiras de escape cromadas , finalizam de forma magnífica as suas linhas.

Qual é a cor da carroçaria do Peugeot 2008?

A grelha na cor da carroçaria com alhetas horizontais e o monograma “e” presente nas laterais dianteiras e no portão traseiro do SUV PEUGEOT e-2008, assinalam a sua pretença ao universo 100% elétrico . Imponente e distintiva, a dianteira do SUV PEUGEOT 2008 apresenta um para-brisas recuado, dá ênfase à sua estrutura longitudinal e atlética.

Quais são as vantagens do Peugeot 2008?

A imponência do SUV Peugeot 2008 traz coerência de design e homogeneidade com toda a Gama SUV Peugeot. Teto panorâmico , rodas esportivas e os nichos para faróis de neblina conferem robustez ao veículo, enquanto o interior traz o melhor do conforto, da segurança e da sofisticação .

Quais são os defeitos e problemas do Peugeot 2008?

O Peugeot 2008 é um carro recente e por isso não tem muitos relatos de defeitos e problemas. Lançado em abril de 2015, o modelo tem alguns relatos de reclamação dos clientes referentes aos barulhos internos. Em realidade, a maior quantidade encontrada na internet trata mesmo é do conjunto de suspensão traseira.

Quais são as novidades do Peugeot 2008 2020?

Além dessas novidades, o Peugeot 2008 2020 continua com as mudanças aplicadas nos anos anteriores, como a introdução do novo câmbio automático de seis marcas da marca Aisin, que entrou no lugar da arcaica transmissão automática de quatro velocidades. Esta novidade foi introduzida também na gama do hatch Peugeot 208.

Qual o peso máximo de um carro 2008?

Os faróis dianteiros e traseiros de LED tornam o carro mais visível e dão-lhe um caráter mais atraente. 2008 é muito leve para sua classe com peso de 1,2 toneladas, enquanto seu peso máximo pode chegar a 1,6 toneladas.

Nos veículos elétricos Peugeot navegue pelas seguintes opções: Sport: prioriza a performance e as sensações, com o máximo de potência. como é o motor de um carro elétrico? O motor do carro elétrico não deixa nada a desejar em relação ao modelo à combustão.

Quais são os carros da Peugeot?

Qual o motor da Peugeot 2008?

Além disso, quem gosta de um carro ágil, bom de acelerar, vai gostar do desempenho do motor 1.6 THP turbo flex, disponível hoje em boa parte da gama da PSA, nas versões mais caras. No caso do 2008, a Peugeot finalmente passou a oferecer, desde o fim de outubro, essa motorização acompanhada de câmbio automático de seis marchas.

Quais são os defeitos e problemas do Peugeot 2008?

O Peugeot 2008 é um carro recente e por isso não tem muitos relatos de defeitos e problemas. Lançado em abril de 2015, o modelo tem alguns relatos de reclamação dos clientes referentes aos barulhos internos. Em realidade, a maior quantidade encontrada na internet trata mesmo é do conjunto de suspensão traseira.

Qual é a diferença entre um Peugeot 2008 e um Chevrolet Tracker?

O Peugeot 2008 é um SUV diferente. Traz dimensões mais compactas e carroceria mais baixa do que a média dos utilitários esportivos, medindo 4,16 m de comprimento e 1,58 m de altura. A título de comparação, o Chevrolet Tracker, que não é dos maiores da categoria, mede 4,26 m e 1,68 m, respectivamente,

O Que Fazer Antes de desligar o motor da Peugeot?

Pare imperativamente o seu veículo nas melhores condições de segurança. Aguarde alguns minutos antes de desligar o motor. Consulte a rede de concessionárias PEUGEOT. Após alguns minutos de condução, a temperatura e a pressão aumentam no circuito de arrefecimento.

Postagens relacionadas: