Cortejo natal cascais 2021

cortejo natal cascais 2021

Como é o Natal em Cascais?

Luzes, animação, cores, música e a alegria e esperança desta época sentem-se um pouco por todo o concelho. Além das iluminações de Natal, que desde 27 de novembro encantam as quatro freguesias, há muitas iniciativas que chegaram em força a Cascais para que vivamos o Natal em família e rodeados de amor.

Quais são as atrações mais populares no Natal de Cascais?

Mais de 4 mil Estrelas de Natal e o regresso das atracções mais populares, desde o cortejo itinerante à roda gigante, fazem da vila paragem obrigatória neste Natal. As Estrelas de Natal são já uma referência no Natal de Cascais. Mas o vermelho da Euphorbia pulcherrima não é a única atracção da época.

Por Que Viver a magia do Natal em Cascais?

Este ano, apesar da pandemia, há muitas razões para viver a magia do Natal em Cascais. Luzes, animação, cores, música e a alegria e esperança desta época sentem-se um pouco por todo o concelho.

Quais são as celebrações festivas de Natal em Cascais?

Nos dias 19 e 20 de dezembro, sábado e domingo, há animação de rua ao longo do dia com músicas de Natal, uma pequena peça de teatro alusiva ao Natal e uma atuação de Flash mob. A animação será levada a cabo por bandas filarmónicas, uma orquestra, um grupo de teatro e um coro infantil.

Por que viver em Cascais?

Por que viver em Cascais? Cascais é uma das principais cidades na área metropolitana de Lisboa, que concentra boa parte da população portuguesa, e 6 das dez maiores cidades portuguesas. Além de estar em uma das zonas mais desenvolvidas do país, a cidade é conhecida pela qualidade de vida e tranquilidade.

Onde fica a cidade de Cascais?

A norte de Cascais localiza-se Sintra e a oeste, entre a cidade e a capital, está Oeiras. Banhada pelo oceano Atlântico, a leste e sul, tem áreas de praia e de paredões.

Quanto custa morar em Cascais?

Morar em Cascais tem custo elevado, especialmente considerando o aluguel. Um casal que escolha viver no centro da cidade pode ter um custo de vida médio de pelo menos 1.800€ por mês. Se consideramos o aluguel, transporte, despesas mensais e lazer, é preciso ter um bom salário ou rendimento, para viver na cidade.

Quais são as oportunidades de trabalho em Cascais?

A economia de Cascais é baseada sobretudo no setor de comércio e serviços, dessa forma, essas são as áreas na quais mais existem oportunidades de trabalho. Entre os setores que mais se destacam estão o imobiliário e o turismo, ambos com foco no setor de luxo.

Postagens relacionadas: